04/11/2018 às 21h31min - Atualizada em 04/11/2018 às 21h31min

MARINA RUY BARBOSA POSTA FOTO APÓS SER MADRINHA DE CASAMENTO NA BAHIA

Atriz e o marido, Xande Negrão, prestigiaram a união dos amigos neste sábado (3) em Itacaré

Revista quem
Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão com os noivos (Foto: Reprodução/Instagram)
Marina Ruy Barbosa e o marido, Xande Negrão, foram padrinhos de um casal de amigos em Itacaré, na Bahia, na noite de sábado (3). Neste domingo (4), a atriz postou uma foto ao lado dos recém-casados agradecendo pelo convite para abençoar a união deles. "Muito feliz de fazer parte desse momento tão especial com vocês, afilhados! #gabiefares", escreveu ela, que voltará à TV como a Luz de O Sétimo Guardião, trama que vai substituir Segundo Sol a partir do dia 12 de novembro.

Marina adiantou que sua personagem será misteriosa. "Ela é uma menina bem misteriosa, tem muitos suspenses! Logo no primeiro capítulo dá para perceber... Ela tem premonições, visões, e sempre acontece aquilo que ela sonha. Dentro disso há vários mistérios e motivos envolvidos. Ela é determinada, mas por viver em uma cidade tão pequenam está longe da internet, redes sociais, os problemas chegam em outra velocidade em Serro Azul. Lá tudo é possível!", conta.

"Tudo pode acontecer, isso é legal, encontrar esse tom, que é de verdade, amor e mistério, e que ao mesmo tempo é surreal, onde tudo pode acontecer, é desafiante também. O avô não é o avô dela. Ele achou ela em uma madrugada de lua cheia, numa tempestade, e a Luz estava enrolada em um lençol e ele diz que é um presente divino. Ninguém sabe quem é o pai, a mãe, porque ela foi abandonada... São muitas coisas que são mal resolvidas, mas tudo tem uma explicação", adiantou ela.

Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão com os noivos (Foto: Reprodução/Instagram)

Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão com os noivos (Foto: Reprodução/Instagram)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia