04/11/2018 às 20h15min - Atualizada em 04/11/2018 às 20h15min

Disputa na OAB/Bahia: Gamil ‘convoca’ Fabrício Oliveira para debater propostas

Cíntia Kelly [email protected]

Se na disputa pela presidência da República o candidato do PT, Fernando Haddad, implorou para que seu adversário Jair Bolsonaro (PSL) fosse aos debates promovidos pelas emissora de televisão, o candidato ao comando da OAB/Bahia, Gamill Fopel gravou vídeo em que pede ao seu oponente Fabricio Oliveira que participe de debate.

Em nota enviada à imprensa, Gamil ressalta que “qualquer eleição democrática deve ser feita com um respeitoso debate de ideias”. E segue. “Sendo assim, estou à disposição para debater com Fabrício de Castro Oliveira sobre as propostas de nossos movimentos, para que a classe possa votar em seu candidato com a certeza de que está fazendo a escolha certa. Meu caro Fabrício, fica o convite para debatermos em pelo menos um desses veículos que estão nos convidando. Vamos juntos fazer o melhor pela Ordem nessa eleição”.

Fabrício Oliveira é candidato do grupo do atual presidente Luiz Viana Queiroz

A eleição da OAB da Bahia acontece dia 21 de novembro. Serão eleitos os membros do Conselho Seccional, conselheiros federais pela Bahia, diretorias da OAB-BA, da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB) e das Subseções da OAB no estado. Os 45.691 advogados e advogadas em toda a Bahia podem votar, mas é necessário estar adimplente com a anuidade. Quem for eleito presidiá a entidade até 2021.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia