04/11/2018 às 13h55min - Atualizada em 04/11/2018 às 13h55min

A Fazenda 10: João Zoli e Rafael Ilha brigam após saída de Gabi Prado

POR PAULO HENRIQUE LIMA @_PAULOREAL observatoriodatelevisao.bol.uol.com.br
Rafael Ilha e João Zoli (Foto: Reprodução/ Record TV)

João Zoli e Rafael Ilha destacaram rivalidade na madrugada desta sexta-feira (02) em A Fazenda 10. Após saída de Gabi Prado, os dois brigaram por causa da prova de fogo.

 

Tudo começou quandro Ilha disse que iria fazer a prova de qualquer jeito. João não concordou com a ida do ex-polegar e disse achar melhor fazer uma votação entre o grupo Terra. “Ninguém me perguntou quem iria, não me perguntaram. A gente vai fazer uma votação”, disse o modelo.


“Desde a semana passada eu falei, nem vou falar mais nada. Para de ser frouxo”, disparou Rafael. “Que frouxo nada, vai pra casa do c***, eu não posso nem ir na prova, pois fui semana passada”, devolveu o affair de Gabi.

Da cozinha, os dois passaram para a sala e se encararam. “Vai me bater?”, questionou Ilha. “Eu não, você não vale R$ 1,5 milhão por acaso pra eu encostar o dedo em você?”. O ex-polegar então se afastou do rival, enquanto Nadja gritou: “Esse João é surtado”.

“Eu olhei para você e senti amor”, Nadja se declara para Felipe Sertanejo

Na festa que ocorreu na madrugada deste sábado (03), Nadja Pessoa exagerou na bebida e começou a fazer revelações para Felipe Sertanejo, em A Fazenda 10.

Os peões conversavam em um canto, quando Nadja falou que mesmo quando Felipe a odiava, ela gostava dele. “Eu gosto de você, olha para mim, eu gosto de você desde sempre”.

Felipe Sertanejo não responde e Nadja insiste “Quando você na sala falou que me odiava, eu não conseguia te odiar”, o peão desvia o olhar e ela dispara “olha para mim. Eu não consigo te odiar nenhum momento”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »