07/06/2024 às 14h51min - Atualizada em 11/06/2024 às 00h03min

Trouw Nutrition leva aditivos nutricionais, linha especializada para monogástricos e nutrição de precisão para a Favesu 2024

RAPHAELA CANDIDO
Foto Divulgação Trouw
A Trouw Nutrition, reconhecida por sua inovação e excelência no setor de nutrição animal, marcou presença na 7ª edição da Feira de Avicultura e Suinocultura Capixaba (Favesu). A empresa destacou suas principais linhas de aditivos e especialidades para animais monogástricos (aves e suínos), além da ferramenta NOA, tecnologia que auxilia os produtores na escolha das matérias-primas. A feira aconteceu nos dias 05 e 06 de junho, no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, em Venda Nova do Imigrante (ES).
 
Oferecer aditivos nutricionais nas granjas é fundamental para a alta produtividade, especialmente nas fases mais críticas da criação de aves e suínos e períodos de estresse. Produtos como o Selko® IntelliBond®, Fytera®, e a linha TOXO®, auxiliam na qualidade, segurança, saúde e desempenho das aves, principais pilares para maior eficiência na produção.

 
“A linha Selko® IntelliBond® conta com hidroxi-minerais que proporcionam uma absorção mais eficiente, garantindo que os animais recebam os nutrientes essenciais de maneira otimizada. Fytera® é uma combinação de extratos botânicos especiais, com compostos bioativos derivados de plantas específicas, que afetam positivamente a integridade intestinal e funções imunomodulatórias para melhorar a resposta dos animais. Já a linha TOXO® oferece soluções estratégicas para enfrentar desafios específicos relacionados às micotoxinas, protegendo a saúde, bem-estar e a produtividade”, explica Fabrício Lara, gerente de contas Premix da Trouw Nutrition.
 
Durante o evento, a empresa também destacou as linhas de nutrição TNFrango e TNOvo para frangos de corte e aves poedeiras. “A linha TNFrango oferece pacotes estratégicos de nutrição e serviços exclusivos para resultados concretos. Já a linha TNOvo traz conceitos técnicos nutricionais atualizados, voltada para diferentes necessidades do segmento de postura, atendendo às exigências dos mais diferentes mercados consumidores”, complementa Priscilla Calvi, consultora técnica de Inovação e Avicultura da Trouw Nutrition.
 
A linha TNSui, desenvolvida para oferecer alta performance e retorno econômico ao suinocultor, também é destaque da feira. “Impulsionando o desenvolvimento corporal dos animais em todas as fases – das primeiras semanas à terminação e nas fases reprodutivas –, a linha tem na composição ingredientes selecionados, com alta digestibilidade e palatabilidade, proporcionando melhor conversão alimentar, ganho de peso e produtividade. A preocupação com a sustentabilidade é outro ponto alto dessa linha, atendendo aos principais desafios da suinocultura moderna", detalha Ednilson Araujo, Coordenador Técnico Premix da Trouw Nutrition.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
RAPHAELA CANDIDO COUTINHO
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia