07/06/2024 às 14h49min - Atualizada em 11/06/2024 às 00h02min

Curso propõe conexões com experiências reais vivenciadas por executivos de empresas como Disney e Nubank 

Audens EDU tem como objetivo oferecer cursos de curta duração para empresários e executivos no Nordeste

CELSO CALHEIROS
Celso Calheiros
CELSO CALHEIROS

Ao desenvolver cursos para especialização voltados para empresários e executivos, a Audens EDU tem como objetivo oferecer conteúdo com base na experiência profissional dos convidados. Na “Imersão em Experiência do Cliente e do Colaborador”, os especialistas vêm da Disney, do Nubank e da Link School.

Claudemir Oliveira conta sobre os seus 15 anos em Orlando, liderando os treinamentos da Disney. Gustavo Saiago é gerente sênior de experiência do cliente do Nubank, o maior banco em valor de mercado da América Latina. Ao final da imersão, Victor Carvalheira, CEO da produtora Carvalheira, participa de um painel para falar sobre a empresa de eventos. 

Os executivos falam das suas experiências e a especialista em neurociência Carol Garrafa faz as conexões de como estas vivências podem ajudar a programar o comportamento dos empresários e executivos nas suas atividades.

Um dos sócios da Audens Group, Fernando Paiva, participou da estruturação da imersão. O curso funciona como cartão de apresentação da Audens EDU ao mercado. “Nossa proposta é oferecer experiências reais, úteis e com um conteúdo denso”, conta Fernando.

A Audens Group é consultoria de recrutamento de executivos no Nordeste e criou a Audens EDU, exatamente para atender a uma demanda por educação corporativa de curta duração. O foco está nos profissionais que dispõem de pouco tempo para formações similares oferecidas em São Paulo.

A “Imersão em Experiência do Cliente e do Colaborador” foi formatada para os níveis executivos das empresas que buscam novo padrão na experiência do cliente. Essa experiência, ensina Claudemir Oliveira, começa com o colaborador. Além dos 15 anos como executivo da Disney, em Orlando, Claudemir passou pelas companhias aéreas United Airlines e American Airlines. 

Gustavo Saiago é gerente sênior de experiência do cliente do Nubank, o banco que tem o maior valor de mercado na América Latina e está presente no Brasil, Colômbia e México. O Nu começou com uma proposta toda baseada na experiência do cliente, no customer experience, que gerou o acrônimo CX – mais usado entre os profissionais da área.

Disney é um exemplo internacional e Nubank é caso nacional. Um painel, ao final da imersão, vai oferecer a visão de Victor Carvalheira, CEO da produtora que leva o seu sobrenome. Ele vai falar como sua empresa mudou o padrão dos eventos em Pernambuco nos últimos 18 anos.

A especialista Carol Garrafa vai ensinar, aos participantes da imersão, técnicas para que as histórias de sucesso da Disney e do Nubank possam ser aplicadas pelos participantes, na sua experiência profissional. Ela vai usar a programação neurolinguística como método e aumentar os padrões de comunicação e de comportamento dos participantes.

Sobre a Audens

Com uma trajetória de sucesso de 9 anos, nosso grupo se destaca como líder em serviços de Capital Humano no Nordeste, com ampliação para o estado de São Paulo, marcando presença nacional.

Composto por três empresas, Audens One, Audens e Audens Board, oferecemos soluções abrangentes em Recrutamento, Governança e Conselho, demonstrando nossa versatilidade e comprometimento com o sucesso organizacional. 

A Audens EDU, é a mais nova empresa do grupo e o braço de educação do Audens Group, que nasce com a missão de impulsionar a prosperidade nas regiões Norte e Nordeste, fortalecendo as empresas locais e incentivando o desenvolvimento contínuo de profissionais.

Serviço:

Imersão em Experiência do Cliente e do Colaborador
Data: 13 de junho
Local: JCPM Trade Center
Informações: www.audensedu.com.br

FOTO: Claudemir Oliveira falará sobre sua experiência de 15 anos numa das empresas mais emblemáticas do mundo, a Disney

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CELSO DA SILVA CALHEIROS
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia