07/06/2024 às 09h52min - Atualizada em 11/06/2024 às 00h01min

Ex-chiquitita Odoguiinha e Atriz Suellen Carey se juntam para single em combate ao preconceito!

DOUGLAS FERNANDO
Douglas Fernando

 

Junho é o mês oficial da comunidade LGBTQIA+ , mês que celebra a diversidade e combate todos os tipos de preconceitos que perseguem nossa comunidade há décadas. Um mês do nosso calendário para amar o próximo e combater a homofobia, transfobia e toda e qualquer forma de violência e discriminação LGBTQIA+.

 

Junho é o mês oficial da comunidade LGBTQIA+ , mês que celebra a diversidade e combate todos tipos de preconceitos que perseguem nossa comunidade há décadas. Um mês do nosso calendário para amar o próximo e combater a homofobia, transfobia e toda e qualquer forma de violência e discriminação LGBTQIA+!

 

Nessa corrente de amor e principalmente de orgulho, dois artistas em especial resolveram homenagear o universo colorido em forma de arte e canção! Trata-se da atriz Suellen Carey e do ex-chiquitita Odoguiinha. Os artistas iram lançar esse mês um single com notas em combate ao preconceito e levantando a bandeira LGBTQIA+. Atualmente morando em Londres, Suellen Carey é uma mulher trans que é um fenômeno nas redes sociais e sempre está envolvida em causas anti-homofobia. Odoguiinha é ator, cantor, colunista e simpatizante da comunidade LGBTQIA+. Ficou conhecido por suas participações em programas de Tv e novelas como 'Chiquititas' e 'Amor sem Igual'.

 

Os artistas se uniram e prometem surpreender os fãs com uma canção linda, dançante e principalmente engajada. Viva o Orgulho! Viva a arte!


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ANA PAULA DA SILVA GOMES LIMA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia