10/06/2024 às 10h24min - Atualizada em 11/06/2024 às 00h01min

EZTEC e Lindenberg lançam o empreendimento Brooklin Studios by Lindenberg

Projeto, composto por unidades residenciais e não residenciais, é baseado no conceito de home & investment 

CAROLINA ANTUNES
Divulgação
A EZTEC e a Lindenberg lançam o Brooklin Studios by Lindeberg. Com Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 67,5 milhões, o empreendimento é composto de uma torre com pavimentos dedicados a unidades residenciais e não residenciais (NR), e é um diferencial para quem busca segurança e rentabilidade decorrentes de uma arquitetura e um endereço estratégicos.

A assinatura Lindenberg, reconhecida por seu compromisso com a excelência e o alto padrão, agrega grande valor e visibilidade ao empreendimento. A marca faz do projeto um studio de grife, gerando maior liquidez ao longo do tempo.


A torre está situada em parte terreno onde as duas empresas lançaram, no primeiro trimestre deste ano, o residencial Lindenberg Vista Brooklin. A localização estratégica - próxima ao eixo Berrini-Chucri Zaidan e a poucos minutos da Av. Faria Lima -, o que garante uma alta demanda e mais valorização ao empreendimento.

Com acesso pela Rua Nebraska, 220, o Brooklin Studios by Lindenberg possui 12 pavimentos, com unidades que variam de 22 a 27 m², sendo os 7 primeiros com unidades NR (voltadas para locação de curta temporada) e os demais – do 8º ao 12º – dedicados às unidades residenciais. No térreo ainda há três lojas, com acessos distintos e independentes.

O empreendimento conta com Portaria e recepção 24 horas, espaço Fitness, Lavanderia, área de Delivery, Salão de Festas conjugado com Salão de Jogos, Coworking, e serviços opcionais (pay-per-use) como Home Repair, Conveniência (encomenda e entrega de itens de supermercado), Pet care, Beauty care, Massagem e Personal trainer. Há ainda Cleaning service, opcional para as unidades residenciais e obrigatório para os NR. 

O projeto arquitetônico do Brooklin Studios by Lindenberg é da LE Arquitetos, o design de interiores é de Carlos Rossi e o projeto paisagístico é de autoria de Benedito Abbud – tríade que também assina as áreas correlatas do Lindenberg Vista Brooklin. 

Ficha Técnica
Brooklin Studios by Lindenberg
Endereço: Rua Nebraska, 220
Bairro: Brooklin
Realização: EZTEC e Lindenberg
Projeto de Arquitetura: LE Arquitetos
Projeto de Decoração: Carlos Rossi
Projeto Paisagístico: Benedito Abbud Arquitetura Paisagística
Estilo: Contemporâneo
Nº de torres: 2 (Torre 1 - Lindenberg Vista Brooklin | Torre 2 – Brooklin Studios by Lindenberg)
Áreas privativas: Studio tipo – 22 a 27m² | Studio NR – 22 a 26m²
Nº de unidades por andar: 18 unidades por andar
Nº de pavimentos: 12 pavimentos (térreo lazer)
Nº de elevadores: 2 elevadores
N° total de unidades: 207 unidades sendo:124 (studios não residenciais) e 83 studios residenciais (1º ao 7º pavimento unidades não residenciais / 8° ao 12º pavimento unidades residenciais)

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CAROLINA ANTUNES
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia