10/06/2024 às 16h09min - Atualizada em 11/06/2024 às 00h00min

Conectarh Brasil, novo evento da Sólides, vai levar tecnologia e inovação em gestão de pessoas para todo o país

Com vagas limitadas, eventos organizados pela HR Tech líder nacional vão passar por sete capitais em encontros presenciais ao longo dos próximos meses

FLáVIO BOTELHO
Divulgação/Sólides

Junho de 2024 — A Sólides, empresa de tecnologia líder no Brasil em gestão de pessoas para pequenas e médias empresas (PMEs), apresenta o Conectarh Brasil, evento presencial e itinerante sobre tendências e inovações nos setores de Recursos Humanos e Departamento Pessoal. Os encontros acontecerão em São Paulo (SP), Manaus (AM), Maceió (AL), Goiânia (GO), Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte (MG) e vão abordar a importância estratégica do elo entre RH e DP.

"O Conectarh Brasil foi pensado a partir das dores e necessidades dos RHs brasileiros, focado em uma abordagem prática de solução de problemas e visão de negócios. Nossos eventos são uma oportunidade para os empreendedores e profissionais da área entenderem de forma clara o que há de mais inovador em termos de gestão de pessoas hoje e começarem a colocar em prática no dia a dia das suas empresas e negócios”, afirma Mônica Hauck, cofundadora e CEO da Sólides. “Está cada vez mais claro que trazer a gestão de pessoas para o centro das tomadas de decisão estratégicas impacta diretamente nas finanças e nos resultados. Não por acaso, temos visto um crescimento bastante significativo na maioria dos nossos clientes, bem acima da média nacional”.

Os eventos, que acontecerão até meados de setembro, vão abordar temas como o protagonismo da gestão de pessoas nas decisões estratégicas das organizações, otimização de processos e atividades, o papel da tecnologia no Departamento Pessoal, entre outros. O Conectarh Brasil faz parte da nova campanha de marketing da Sólides chamada “A Voz do Coração”, lançada no último dia 3 e que foi assim batizada por ter como trilha sonora a música de mesmo nome da banda mineira Jota Quest.

“A experiência com o Sólides Conecta Brasil em 2023 foi incrível e nos incentivou a evoluir o projeto que agora passa a se chamar Conectarh Brasil. Este ano, vamos abordar temas atuais e inovadores dentro do espectro da gestão de pessoas e levar esses debates a outros grandes centros, democratizando ainda mais o acesso ao conhecimento e estimulando a interação e o networking dos profissionais da área”, afirma Rafael Kahane, diretor de marketing (CMO) da Sólides.

A Sólides vem liderando a transformação digital das áreas de RH e Departamento Pessoal de todo o país. Por meio de soluções inovadoras e exclusivas, a empresa faz a automação de processos burocráticos e manuais, permitindo que os times dessas áreas atuem de forma mais estratégica. Dessa forma, a Sólides contribui ainda com a atração, desenvolvimento e retenção de talentos – reduzindo a taxa de rotatividade e aumentando as vantagens competitivas dos seus clientes. Atualmente, a Sólides contabiliza mais de 30 mil clientes (o triplo de dois anos atrás), totalizando 8 milhões de vidas impactadas pela sua plataforma e desponta na liderança do grupo de empresas de alto crescimento no Brasil.

“Mais do que um evento, o Conectarh Brasil é mais um importante passo dentro da nossa missão de sermos cada vez mais o principal parceiro do RH e DP nas pequenas e médias empresas de todo o Brasil, que respondem por quase 80% dos novos empregos formais no país”, afirma Kahane. Pioneira, a Sólides é uma plataforma SaaS all in one para gestão de pessoas que maximiza os resultados das PMEs brasileiras.

Para mais informações sobre o Conectarh Brasil e ingressos, clique aqui.

Serviço
Conectarh Brasil
Evento presencial e com vagas limitadas

  • 13/06: São Paulo (SP)
  • 20/06: Manaus (AM)
  • 04/07: Maceió (AL)
  • 25/07: Goiânia (GO)
  • 07/08: Salvador (BA)
  • 14/08: Rio de Janeiro (RJ)
  • 11/09: Belo Horizonte (MG)
 

Sobre a Sólides
A Sólides é uma empresa de tecnologia, líder no Brasil na gestão de pessoas de pequenas e médias empresas. A companhia oferece soluções inovadoras e metodologias exclusivas que ajudam na atração, desenvolvimento e retenção de talentos, reduzindo a taxa de rotatividade e aumentando as vantagens competitivas dos negócios. Em 2022, recebeu o maior aporte já feito em uma HR Tech na América Latina, R$ 530 milhões — liderado pelo fundo Warburg Pincus, e expandiu seu negócio com a compra do Tangerino, solução completa para automação de processos de Departamento Pessoal, no mesmo ano. Em 2024, adquiriu a Folha de Pagamento Digital, se consolidando como a one stop shop das PMEs. Atualmente, contabiliza mais de 30 mil clientes, totalizando mais de oito milhões de vidas impactadas pela plataforma, despontando na liderança do grupo de empresas de alto crescimento no Brasil.


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
FLAVIO TARSIA BOTELHO
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia