07/06/2024 às 16h47min - Atualizada em 10/06/2024 às 15h06min

Farmer’s Dynasty 2 fará parte do Steam Next Fest

Plante as Sementes do Sucesso, Cultive e Construa no Farmer’s Dynasty 2, um Simulador de Agricultura em Mundo Aberto.

FELIPE RABIOGLIO
Toplitz Productions

Oberhaching, Alemanha, 7 de junho de 2024 - O desenvolvedor independente polonês Umeo Studios, em parceria com a editora de jogos Toplitz Productions, revela com orgulho sua nova demo jogável para Farmer’s Dynasty 2, um simulador de agricultura em mundo aberto que fará parte do Steam Next Fest. 

O anúncio da demo de hoje é acompanhado por um novo trailer que revela algumas das atividades que os jogadores realizarão no jogo principal.

Os jogadores que baixarem a demo do Steam Next Fest terão a oportunidade de transformar uma fazenda dilapidada usando vários recursos e ferramentas em uma base agrícola funcional enquanto se preparam para uma vida de agricultura. Quando o jogo for lançado para PC, os aspirantes a fazendeiros poderão usar equipamentos e veículos agrícolas tradicionais e modernos.

 

A diversidade de maquinário agrícola, tanto antigo quanto moderno, pode ser utilizada, desde tratores sub potentes até monstros de 400 bhp. Os jogadores também terão a oportunidade de empregar equipamentos tradicionais mais confiáveis para renovar e usar em sua fazenda enquanto realizam suas tarefas diárias, ou podem adotar máquinas mais modernas e poderosas para aliviar a carga de trabalho.


Farmer’s Dynasty 2 oferecerá aos jogadores uma simulação de agricultura em mundo aberto lindamente detalhada, completa com uma campanha principal emocionante e uma variedade de missões secundárias cativantes que os verão reparar e reutilizar, construir, cultivar e socializar para trazer seus sonhos agrícolas à vida. Familiar aos fãs do gênero de agricultura, Farmer’s Dynasty 2 não só oferece um abraço nostálgico das tradições agrícolas, mas também uma nova abordagem à experiência agrícola amada.

Além disso, a Toplitz Productions fez uma parceria com o renomado fabricante de equipamentos de potência, STIHL, para trazer uma gama de ferramentas autênticas que os jogadores poderão usar em sua fazenda quando o jogo for lançado para PC ainda este ano.

A demo jogável estará disponível durante o Steam Next Fest de 10 de junho 17 de junho, e os jogadores podem adicionar o jogo à lista de desejos agora na página oficial do Steam aqui.

Veja o último trailer de Farmer's Dynasty 2 para o Next Fest aqui: https://youtu.be/5hmDc-fY1eg

 

 

 

 

Sobre Umeo Studios

Umeo Studios é um pequeno estúdio de desenvolvimento independente localizado na Polônia, dedicado a fornecer experiências envolventes aos jogadores, seus títulos anteriores incluem Lumberjack Dynasty e Farmers Dynasty.

Sobre a Toplitz Productions
A editora alemã-austríaca, cujo nome se origina do misterioso Lago Toplitz no coração da Áustria, desenvolve e publica jogos com "coração e alma" para todas as plataformas. A empresa é composta por uma saudável mistura de veteranos experientes da indústria e jovens talentos, todos eles apaixonados por jogos. Eles gostam de trabalhar com desenvolvedores criativos em diversos títulos emocionantes, como aqueles das séries "Dynasty" e "Giant".

Mantenha-se atualizado e saiba tudo que vale a pena sobre a Toplitz Productions seguindo a empresa no Twitter, Facebook, no site oficial e no Instagram.

Sobre a STIHL
O Grupo STIHL desenvolve, fabrica e vende ferramentas motorizadas para a silvicultura e agricultura, bem como para a manutenção de paisagens, a indústria da construção e proprietários de jardins particulares. A gama de produtos é complementada por soluções e serviços digitais. Os produtos são geralmente vendidos por meio de revendedores especializados que prestam serviços e pelas próprias lojas online da STIHL, que serão ampliadas internacionalmente nos próximos anos - com 42 empresas próprias de vendas e marketing, cerca de 120 importadores e mais de 55.000 revendedores especializados em mais de 160 países. A STIHL produz em sete países ao redor do mundo: Alemanha, EUA, Brasil, Suíça, Áustria, China e Filipinas. A STIHL tem sido a marca de motosserras mais vendida no mundo desde 1971. A empresa foi fundada em 1926 e tem sua sede em Waiblingen, perto de Stuttgart. A STIHL alcançou um faturamento de 5,49 bilhões de euros em 2022, com 20.552 funcionários em todo o mundo.


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
FELIPE FEITOZA RABIOGLIO
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia