04/06/2024 às 16h06min - Atualizada em 04/06/2024 às 16h06min

deputado defende Trump enquanto filho faz caretas em discurso

Rose Guy, de 6 anos, afirmou que o discurso do pai e quase cinco minutos de seu pai foi "chato”

Ab Noticia News
IG

O deputado John Rose (R-Tenn.), dos Estados Unidos, se aproximou do púlpito no plenário da Câmara, e disse que iria “abordar o terrível precedente” estabelecido pela condenação criminal do ex-presidente Donald Trump . Contudo, segundos depois, seu filho de 6 anos atraiu a atenção de todos.

Enquanto o deputado chamava Trump de vítima de uma condenação “motivada politicamente”, Rose Guy fez caretas atrás do pai, que mostrou a língua com os olhos arregalados e balançou a cabeça.
 

Ao The Washington Post , Guy disse que o discurso de quase cinco minutos de seu pai foi "chato”. A gravação teve mais de  3,8 milhões de visualizações.

Rose afirmou que antes de discursar, disse para Guy sorrir para a câmera e acenar para o irmão de 3 anos, Sam, que estava assistindo do Tennessee.

Depois de mostrar a língua aos telespectadores, Guy inclinou a cabeça para a direita e sorriu antes de moldar as mãos nas letras “S”, “A” e “M”. Enquanto isso, o pai pedia “justiça” para  Trump, que foi condenado por 34 crimes na quinta-feira.

Após o discurso, Rose voltou ao seu escritório e viu o vídeo.
 

“Como qualquer pai, [eu estava] tipo, 'Oh, não'”, disse Rose ao The Post, que também achou as caretas de Guy engraçadas e emocionantes.

Guy se formou no jardim de infância na semana passada e está visitando seu pai por uma semana. Rose, 59 anos, disse que leva seus dois filhos a muitos eventos, mas eles normalmente não aparecem diante das câmeras.

“Geralmente, Guy é muito bom”, disse Rose. “Ele se comporta muito bem. Mas ele é como qualquer menino de 6 anos.”


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia