04/06/2024 às 15h15min - Atualizada em 04/06/2024 às 15h15min

Câmara concede medalha à desembargadora Maria de Fátima Silva Carvalho

A cerimônia ocorrerá no plenário Cosme de Farias, conforme a Resolução nº 3.117/22, de autoria do vereador André Fraga, do Partido Verde (PV)

Ab Noticia News
Tribuna da Bahia

Por Redação

A Câmara Municipal de Salvador (CMS) realizará, amanhã (5), às 18h, uma Sessão Solene de outorga da Medalha Mérito Ambiental Mário Leal Ferreira à desembargadora do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Maria de Fátima Silva Carvalho. A cerimônia ocorrerá no plenário Cosme de Farias, conforme a Resolução nº 3.117/22, de autoria do vereador André Fraga, do Partido Verde (PV).

A desembargadora Maria de Fátima Silva Carvalho, também presidente do Conselho Deliberativo da Associação Nacional dos Magistrados Estaduais (ANAMAGES), é conhecida por sua atuação à frente do Núcleo Socioambiental do Tribunal. Sob sua liderança, o Núcleo tem alcançado resultados significativos, fazendo do Poder Judiciário do Estado uma referência em práticas socioambientais e ações de conscientização que promovem economia e mudança de hábitos no Judiciário baiano.

“Como mulher consciente, chamo atenção para o papel das mulheres nas atividades profissionais de forma geral. As mulheres são de grande relevância para o progresso da nação. A mulher é símbolo da evolução humana e contribui com seu trabalho e exercício das funções laborais para o desenvolvimento da sociedade", disse a desembargadora.

"Mulheres e homens se complementam nas mais variadas atividades sendo de suma importância o toque feminino em todas as ações ambientais, através da sutileza e suavidade inerentes às características da alma femininas", completou.

A cerimônia contará com a presença de diversas autoridades, familiares e amigos, que irão prestigiar a desembargadora por suas contribuições ao meio ambiente e ao Judiciário.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia