Desde refúgios pitorescos em ilhas até encantadoras cidades pequenas, as marcas de coleção de serviço completo da Hilton – Curio Collection by Hilton e Tapestry Collection by Hilton – abriram 40 hotéis exclusivos no ano passado em destinos muito procurados. Em 2020, as metas de desenvolvimento das marcas apresentam marcos notáveis, incluindo a 100a inauguração de um hotel da Curio Collection e a estreia da Tapestry Collection na Europa.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20200204006115/pt/
Lobby at The Fellows House Cambridge, Curio Collection by Hilton (Photo: Business Wire)
"Atualmente, a Curio Collection e a Tapestry Collection oferecem aos viajantes experiências distintas em mais de 100 hotéis no mundo inteiro - desde saborear frutos do mar de origem local das águas circundantes do oceano, como parte do programa Dock to Dish no Baker's Cay Resort Key Largo, até admirar o design original da fábrica de chocolate no The Wilbur Lititz, perto da histórica Hershey, na Pensilvânia", disse Jenna Hackett, chefe global das marcas Hilton's Collection. "As marcas da Hilton’s Collection prometem aos nossos hóspedes uma experiência de viagem enriquecedora. Com a introdução de hotéis exclusivos em nosso crescente portfólio mundial, é possível manter esta promessa em uma escala ainda maior, com aberturas antecipadas em destinos como Lisboa, Paris e Madri."
No próximo ano, espera-se que a Curio Collection e a Tapestry Collection recebam os seguintes hotéis:
Inaugurações da Curio Collection
Inaugurações da Tapestry Collection
Juntas, a Curio Collection e a Tapestry Collection têm mais de 120 propriedades em suas linhas de frente. Desde destinos urbanos, como a capital Washington, DC, até lugares famosos como Taipei, ambas as marcas continuarão a evoluir as suas ofertas para apresentar a identidade e a história exclusivas de cada hotel, o que cria uma cultura local e proporciona a cada hóspede uma experiência diversificada e que é autêntica para o seu destino.
Os hóspedes dos hotéis Curio Collection e Tapestry Collection têm acesso ao Hilton Honors, o premiado programa de fidelidade dos hóspedes das 18 marcas distintas de hotéis da Hilton. Os membros que fazem reservas diretamente têm acesso instantâneo a benefícios, incluindo um controle deslizante de pagamento flexível que permite aos membros escolher quase qualquer combinação de pontos e dinheiro para fazer reservas, ter um desconto exclusivo para membros, conexão Wi-Fi padrão gratuita e acesso ao aplicativo móvel Hilton HHonors.
Para saber novidades sobre a Curio Collection by Hilton, acesse newsroom.hilton.com/curio. Para saber novidades sobre a Tapestry Collection by Hilton, acesse newsroom.hilton.com/tapestry.
Sobre a Hilton
Hilton (NYSE: HLT) é uma empresa de hospitalidade com liderança mundial e um portfólio de 18 marcas de classe internacional, abrangendo mais de 6.100 propriedades, com mais de 971.000 quartos, em 119 países e territórios. Dedicada a cumprir sua missão de ser a empresa mais hospitaleira do mundo, a Hilton recebeu mais de 3 bilhões de hóspedes em seus 100 anos de história, conquistou uma posição de destaque na lista dos Melhores Locais de Trabalho do Mundo em 2019 e foi nomeada Líder Mundial do Setor em 2019 pelo Índice de Sustentabilidade Dow Jones. Por meio do premiado programa de fidelidade Hilton Honors, mais de 103 milhões de membros que fazem reservas diretamente com a Hilton podem ganhar pontos por estadias em hotéis e experiências que o dinheiro não pode comprar, além de desfrutar de benefícios instantâneos, incluindo o check-in digital com seleção de quarto, chave digital e quarto conectado. Acesse newsroom.hilton.com para obter mais informações e conecte-se com a Hilton no Facebook, Twitter, LinkedIn, Instagram e YouTube.
Sobre a Curio Collection by Hilton
Curio Collection by Hilton é um portfólio global de alto padrão de quase 80 hotéis e resorts exclusivos. As propriedades da Curio Collection oferecem aos viajantes experiências autênticas e selecionadas através de ofertas locais distintas e comodidades inesperadas, além de oferecer os benefícios da Hilton e de seu premiado programa de fidelidade Hilton Honors. Leia as histórias mais recentes sobre a marca e os hotéis em newsroom.hilton.com/curio, e conecte-se com a Curio Collection no Facebook, Instagram e Twitter.
Sobre a Tapestry Collection by Hilton
Tapestry Collection by Hilton, lançada em 2017, é um portfólio de hotéis originais de alto padrão, que oferece aos hóspedes um estilo exclusivo e personalidade vibrante, além de incentivar os hóspedes a explorar o destino local. Com planos para uma expansão global, cada propriedade Tapestry Collection se uneàconfiabilidade que acompanha o nome Hilton, além dos benefícios do premiado programa Hilton Honors. Saiba mais sobre a marca de coleção de luxo da Hilton em newsroom.hilton.com/tapestry, e conecte-se com a Tapestry Collection no Facebook, Instagram e Twitter.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20200204006115/pt/
Lauren DeBettencourt
Hilton
+1 703 883 5824
Amar Sejpal
Hilton – EMEA (Europa, Oriente Médio e África)
+44 (0)207 856 8118