31/01/2020 às 11h09min - Atualizada em 31/01/2020 às 16h47min

Brindes de carnaval encantam clientes e aumentam as vendas

Além de ser uma época que movimenta muito o comércio, o Carnaval é a oportunidade perfeita as empresas adquirirem os melhores brindes para presentear os clientes e deixar as vendas em clima de festa.

DINO
https://www.zimi.com.br/


Antes mesmo de desmontar a árvore de Natal já é possível perceber os primeiros sinais de uma das festas mais populares em todo o mundo: o Carnaval.

Além de ser uma época que movimenta muito o comércio, é a oportunidade perfeita para as empresas adquirirem os melhores brindes de Carnaval para presentear os clientes e deixar as vendas em clima de festa.
Como Carnaval é festa, ousadia e alegria, não seria possível pensar somente no tradicional. Por isso, vale conferir as ideias mais ousadas de brindes de Carnaval que vão fazer a cabeça dos foliões no Carnaval 2020.

Brindes de Carnaval com a cara do feriado

Ao apostar em acessórios de praia como brindes de Carnaval, as empresas podem criar uma forte relação com o cliente, que associarão a marca à boa sensação dos momentos de lazer.

Melhores ideias para inovar nos brindes de Carnaval

Os brindes de Carnaval são a grande oportunidade de as empresas criarem brindes personalizados e montar o bloquinho de Carnaval. É indicado apostar nas tendências da moda e, principalmente, na funcionalidade. Algumas tendências para o verão e Carnaval 2020 já foram definidas:

Cadeiras de praia : disponíveis em modelos reclináveis e dobráveis, elas são práticas, leves e podem ser utilizadas na praia ou qualquer outro lugar onde tiver folia.

Chinelos : nada como o conforto para curtir um feriado prolongado em dias de calor frente ao mar. Os chinelos podem ser estampados com a marca, temas ou slogan.

Camisetas : as camisetas de abadás não podem faltar nos blocos de Carnaval. Completamente personalizáveis, fazem a alegria dos foliões.

Guarda-sol : disponível em uma grande variedade de modelos, fortalece a relação com o cliente e ainda ajuda a propagar a marca no espaço onde fica exposto.

Collers : as caixas térmicas são objeto de maior desejo entre os praieiros e foliões de plantão. Na energia do Carnaval, é essencial ter sempre à mão bebidas refrescantes.

Óculos de sol : um dos brindes de Carnaval mais desejados, os óculos de sol são a sensação do verão para curtir com proteção e o estilo que o Carnaval pede.

Pensando na folia de 2020, a Zimi preparou uma linha completa com as melhores ideias de brindes de Carnaval, que além de arrasar no Carnaval podem ser aproveitados durante todo o verão.

Disponíveis em modelos para todos os perfis de clientes, os brindes Zimi são referência em qualidade e sempre aparecem em promoções imperdíveis para aproveitar as festas e dar aquela turbinada em uma marca.



Website: https://www.zimi.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia