23/04/2024 às 00h25min - Atualizada em 23/04/2024 às 00h30min

Após reajuste, Coelba entra na mira dos deputados baianos; saiba detalhes

De acordo com a Aneel, o reajuste médio para os consumidores cativos atendidos em baixa tensão, como residências, será de 1,62%

AB NOTICIA NEWS
BNEWS
Reprodução

Após divulgação de que a população baiana irá pagar mais caro  nas contas de luz a partir da próxima segunda-feira (22), os serviços prestados pela Coelba voltou a virar o centro da mira dos deputados da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).

Na manhã desta terça-feira (23), os deputados da Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo irão para debater sobre os serviços prestados pela empresa, assim como a participação dos trabalhadores do setor de energia. O evento foi proposto pelo deputado Robinson Almeida (PT) e acontecerá na Sala Jairo Azi, a partir das 9h30

 
 

De acordo com a Aneel, o reajuste médio para os consumidores cativos atendidos em baixa tensão, como residências, será de 1,62%; e para os atendidos em alta tensão, como indústrias, será de 1,28%. A Coelba atende a 6,6 milhões de unidades consumidoras em todo o estado.

O processo é parte da Revisão Tarifária Periódica da Coelba, prevista no contrato de concessão da empresa, e os fatores que mais impactaram no cálculo da revisão foram os custos com compra e transporte de energia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia