23/04/2024 às 00h23min - Atualizada em 23/04/2024 às 00h25min

Em tom debochado, Fritz Paixão 'tira corpo fora' de polêmica entre Davi e Mani e expõe bastidores da treta;

Fritz Paixão garantiu que não tem contrato de gestão de carreira com Mani e nem atua como seu assessor

AB NOTICIA NEWS
BNEWS
Reprodução

A polêmica envolvendo o fim do relacionamento de Davi e Mani respingou em diversas pessoas que acompanharam os dois nos últimos dias do BBB 24. Enquanto alguns internautas acusaram a mãe e a irmã do campeão, Raquel e Elisângela Brito respectivamente, de serem causadoras do término, teve quem apontou a equipe de Mani como responsável pelo ponto final na relação.

Nas redes sociais, o empresário Fritz Paixão, que firmou o primeiro contrato de publicidade da assistente social, foi apontadao como líder da equipe e por encabeçar uma estratégia de marketing que fez acabar com o relacionamento. No entanto, o baiano decidiu se defender das acusações e "tirou o corpo fora" de toda polêmica.

 

Em seu perfil oficial do Instagram, através dos stories, Fritz explicou como começou a acompanhar a trajetória de Davi no BBB 24 e como se aproximou de Mani. O empresário garantiu que não tem nenhum tipo de contrato com a assistente social para gerenciamento de carreira, que está cuidada pelo publicitário João Silva, da agência Maria Brands.

Além disso, o empresário também descartou de que seria o assessor de Mani, cargo que está sendo ocupado por sua irmã Fabiana Rego. Por fim, ele mostrou os bastidores da final do programa e expôs que uma equipe da Globo acompanhou a ex-namorada do brother durante todo tempo.

"Eu não tenho nada a ver com a falta de Mani no Fantástico, no Encontro, no É de Casa, em Ana Maria Braga, foi escolha dela não participar justamente por conta do sentimento dela, da dor dela, e de tudo que ela vivenciou durante essa final, que não cabe a mim contar, porque é um problema pessoal dela e do Davi", afirmou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia