17/04/2024 às 09h29min - Atualizada em 17/04/2024 às 09h29min

Popular relata presença de suspeito com fuzil em arrastão em Salvador

Circulação de ônibus chegou a ser afetada após um arrastão na ladeira de São Caetano

AB NOTICIA NEWS
BNEWS
Reprodução

A ladeira do bairro de São Caetano, em Salvador, foi palco de um episódio criminoso. Homens armados, um deles, inclusive, com fuzil, fizeam um arrastão na noite desta terça-feira (16).

 

“Arrastão aqui agora na ladeira de São Caetano. Os rodoviários tudo parado, não sobe nada, viu? O cara desceu com fuzil na mão ali, nesse instante. Cadê o povo do Sindicato aí para dar um apoio aqui?”, relatou o popular, em um vídeo publicado nas redes sociais.

Informações iniciais indicam que o itinerário de algumas linhas de ônibus foi desviado por causa da insegurança. Ao site, a direção da Integra destacou que o arrastão foi na rua e os ônibus pararam, mas nenhum veículo foi alvo de ação criminosa.

Procurada pelo BNEWS, a Polícia Militar (PM) informou que, na noite de terça-feira (17), policiais militares da 9ª Companhia Independente receberam a informação de que havia homens armados na localidade da Ladeira do Cacau, em São Caetano. Guarnições estiveram no local, mas não foram encontrados suspeitos ou vítimas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia