17/04/2024 às 08h38min - Atualizada em 17/04/2024 às 08h38min

Loira que já estampou a Playboy toma decisão drástica

Thaíz Schmitt é ex-coelhinha da Playboy e vai mudar de carreira

AB NOTICIA NEWS
BNEWS
Fauzi Musa / Divulgação

Uma das icônicas coelhinhas da Playboy no Brasil, com uma história de seis anos na revista de conteúdo adulto, decidiu mudar radicalmente os rumos da sua vida. A loira fez três ensaios para publicações da revista ao longo desse período e realizou um sonho de infância. Agora, morando no exterior, ela decidiu deixar a carreira de atriz e decidiu investir na carreira musical. Este é o caso de Thaíz Schmitt, de 35 anos.

 

Ao G1, Thaiz explicou os motivos pelos quais aceitou posar para a Playboy. De acordo com ela, este era um sonho desde quando ela tinha apenas 6 anos. "Eu via as mulheres mais lindas do mundo saindo na capa e eu falava que seria", disse a ex-coelhinha.

Thaiz ainda lembrou que a primeira vez que a conta ficou recheada foi graças aos cachês da Playboy. "Recebia por mês para representar a revista mais famosa do mundo. E toda vez que fechava capa, assinava contrato e recebia pelas fotos e vendas das revistas. Foi meu primeiro bom dinheiro que recebi. Na época, as revistas e jornais comandavam a comunicação mundial. E a internet era uma ferramenta do futuro, que lembro que as pessoas comentavam que não sabiam se iria vingar", detalhou a loira.

MUDANÇA DE RUMO

Thaíz saiu do Brasil em 2019. Há época, a ex-coelhinha da Playboy se mudou para Los Angeles com o intuito de aperfeiçoar o inglês e estudar artes cênicas. Apesar disso, a loira desistiu da carreira por se sentir "presa". "Fiz trabalhos como atriz, mas não gostava de ficar trancada em estúdio decorando texto, eu sou espírito livre", explicou.

Atualmente, Thaíz Schmitt mora em Dubai, nos Emirados Árabes, e tem se dedicado à carreira de DJ. Inspirada pelo namorado, o também DJ Black Coffee, Thaíz agora é conhecida como White Coff DJ. Segundo a loira, tudo isso aconteceu após uma viagem para a ilha de Ibiza.

Eu tive o insight de ser DJ em Ibiza em 2022, onde eu estava no palco com uma amiga DJ, olhando a galera curtindo a noite, e tive uma luz que me disse para investir nisso. Fiz 2 cursos de DJ e ano passado comecei a tocar somente em festas, aniversários, almoços e jantares de amigos, para poucas pessoas, para me testar e ver o feedback. Esse ano comecei a tocar em eventos abertos para o público", ponderou a, agora, artista musical.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia