16/04/2024 às 12h38min - Atualizada em 17/04/2024 às 00h02min

Day Use no Paraíso: Desfrute de Um Recanto Verde no Coração de BH

Um convite para um Day Use relaxante, destacando a beleza natural em meio à agitação urbana

Vitoria Gonzales
https://daorlahostel.com.br/
Divulgação

O Da Orla Hostel convida moradores e visitantes de Belo Horizonte a desfrutarem de um dia de tranquilidade e descontração em meio à natureza exuberante da Pampulha. Com a proposta de proporcionar uma experiência única, o hostel oferece um convite especial para um Day Use relaxante, destacando a beleza do ambiente verde no coração da cidade.

 

Localizado estrategicamente no Complexo Arquitetônico da Pampulha, o Da Orla Hostel oferece uma atmosfera acolhedora e relaxante para quem busca um refúgio da agitação urbana. Com uma estrutura completa e uma equipe dedicada, os visitantes têm a oportunidade de desfrutar de uma variedade de atividades, desde relaxar à beira da piscina até explorar os belos jardins à beira da lagoa.

 

Durante o Day Use, os participantes terão acesso a uma série de comodidades, incluindo áreas de lazer como sinuca, redes para descanso, uma lojinha de conveniência, banheiros compartilhados, além da possibilidade de utilizar a cozinha e a área verde do hostel. 

 

"Nosso objetivo é proporcionar uma experiência única para nossos visitantes, onde possam se desconectar do estresse do dia a dia e se reconectar com a natureza", afirma Gabriela Viggiano, Diretora de Marketing do Da Orla Hostel. 

 

O Day Use no Da Orla Hostel está disponível de terça-feira à domingo. Para mais informações e reservas, entre em contato pelo Whatsapp +55 31 98636-9100 ou pelo e-mail [email protected] e [email protected] 

 

Sobre o Da Orla Hostel

Localizado no coração do Complexo Arquitetônico da Pampulha, o Da Orla Hostel oferece uma experiência única à beira da lagoa. Com 55 leitos e uma estrutura completa, somos a escolha ideal para quem busca conforto e proximidade com as principais atrações de Belo Horizonte. Nossa equipe dedicada garante uma estadia acolhedora, proporcionando aos hóspedes não apenas uma hospedagem, mas um verdadeiro refúgio onde se sentem em casa. Bem-vindo ao Da Orla Hostel, onde cada momento é uma experiência singular.


 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia