16/04/2024 às 10h51min - Atualizada em 17/04/2024 às 00h01min

Loomy Smart Solutions marca presença com painel no Real Estate Tech, um dos maiores eventos voltados ao setor imobiliário no país

Andreia Souza Pereira
Internet

A terceira edição de um dos maiores eventos sobre inovação, tendências e tecnologias do mercado imobiliário, a Real Estate Tech, já tem data para acontecer. Promovida pela Proptalks, o RET é um evento que apresentará grandes ideias, visões e iniciativas dos maiores players do mercado imobiliário, que prometem revolucionar a maneira como se relacionam entre grandes pessoas e negócios.

 

Em um mundo marcado por transformações aceleradas, o setor imobiliário enfrenta o desafio de se reinventar. É crucial atualizar tanto os modelos de negócio, quanto as soluções oferecidas, alinhando-os às expectativas modernas de consumo que anseiam por tecnologia e facilidades. 

 

A Loomy, uma das maiores empresas no Brasil no segmento de automação de condomínios, terá uma grande participação em colaboração com o painel sob o tema "Condomínios Inteligentes e a Moradia como Serviço", abordando principalmente aspectos como o impacto das tecnologias de automação condominial dentro do cenário urbano em constante evolução, e como a Loomy contribui nesse sentido com soluções inéditas, oferecendo uma resposta inovadora às demandas modernas por eficiência, segurança e sustentabilidade, integrando tecnologia de ponta para promover um estilo de vida harmonioso, seguro e conectado entre os moradores e os responsáveis pela administração condominial.

 

Neste cenário de constante evolução, a Loomy se posiciona como líder e pioneira, especializada em integrar tecnologias disruptivas, utilizando conectividade, telecomunicações e soluções avançadas de segurança com inteligência artificial.

 

“Estamos prontos para redefinir o mercado de construção e incorporação no Brasil que, apesar de sua excelência, permaneceu estagnado em práticas ultrapassadas e ainda se utiliza de sistemas analógicos e nada digitais, há quase 50 anos, em seus empreendimentos”, aponta Luiz Oliveira, COO da Loomy Smart Solutions. 

 

O objetivo da Loomy, segundo o executivo, é oferecer, durante sua participação no evento, soluções inovadoras e que impactam positivamente os grandes líderes do setor imobiliário presentes no Real Estate Tech, através de soluções inovadoras e práticas de vanguarda que colaborarão para moldar positivamente a próxima década do mercado imobiliário.

 

Referência máxima quando se trata de inovação, tendências, tecnologia e conexões no mercado imobiliário, o Real Estate Tech já reuniu, em suas edições passadas, grandes nomes do setor, trazendo soluções ao mercado e ouvindo as demandas da seleta plateia do evento, gerando uma forte reciprocidade entre os palestrantes e o público presente, com objetivo de, a cada edição, apresentar soluções mais assertivas de acordo com os anseios do mercado, composto por fundadores e membros executivos de construtoras, incorporadoras, proptechs, fundos de investimentos, fintechs, investidores, profissionais em geral do mercado imobiliário e os entusiastas do ramo.

 

“A Loomy visa elevar o patamar das construtoras, incorporando tecnologias disruptivas que transformam não apenas estruturas físicas, mas também o modo como interagimos e vivenciamos espaços. Prepare-se para entrar em uma nova era com a Loomy, onde a inovação redefine o horizonte do setor imobiliário”, comenta o COO da Loomy, Luiz Oliveira, quando perguntando sobre o que esperar da participação da empresa no evento.

 

O Real Estate Tech acontecerá no dia 20 de abril, a partir das 7h30, no G4 Educação, em São Paulo, de maneira exclusiva para convidados.


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia