15/04/2024 às 09h23min - Atualizada em 16/04/2024 às 00h29min

PPG lança canal no YouTube com conteúdo focado no mercado de repintura automotiva

PPG lança canal no YouTube com conteúdo focado no mercado de repintura automotiva

Marina Volpatti
PPG
São Paulo, 20 de março de 2024 A PPG, fabricante global de tintas, revestimentos e materiais especiais, acaba de lançar seu canal no YouTube para compartilhar vídeos com dicas técnicas de produtos e processos, explicações relacionadas ao universo de repintura automotiva além de expor todo seu portfólio de produtos, lançamentos e soluções da empresa.

O objetivo do canal é disponibilizar informação de qualidade e promover o conhecimento técnico sobre repintura por meio de vídeos que abordam temas de grande interesse para o mercado. Já estão disponíveis, por exemplo, o vídeo sobre a MoonWalk™, sistema de alta tecnologia que automatiza e digitaliza as principais tarefas de pesagem e ajuste da cor em empresas de repintura automotiva, economizando até duas horas por dia de trabalho. Também pode ser acessado vídeo com apresentação do Centro de Treinamento PPG, espaço dedicado aos clientes e profissionais da área para treinamento e capacitação, altamente equipado, com excelente estrutura que reproduz a realidade de uma oficina referência. Além disso, os seguidores poderão encontrar também no canal conteúdos sobre as etapas de repintura e instruções sobre aplicabilidade de produtos PPG.


“Queremos reforçar nossa posição de consultoria junto a oficinas e clientes, compartilhando toda a experiência dos 50 anos em que atuamos no Brasil e quase 100 anos no mercado de repintura automotiva anos em todo o mundo. Quando se trata de durabilidade, performance e cores, a PPG Refinish possui um histórico de sucesso diferenciado. Nossas soluções, sustentáveis e inovadoras, atendem necessidades operacionais e técnicas específicas, permitindo que as oficinas atinjam seus objetivos em termos de desempenho, produtividade e custo-benefício, com os produtos adequados e compatíveis com o seu negócio”, destaca Fabricio Vieira, diretor de negócios da Divisão de Repintura da PPG para américa latina sul.

Para acompanhar as novidades em repintura automotiva da PPG, acesse youtube.com/PPGRefinishBR.


PPG: NÓS PROTEGEMOS E EMBELEZAMOS O MUNDO®
Na PPG (NYSE: PPG), trabalhamos todos os dias para desenvolver e entregar as tintas, revestimentos e materiais em que os nossos clientes têm confiado há mais de 140 anos. Com dedicação e criatividade, resolvemos os maiores desafios dos nossos clientes, colaborando estreitamente para encontrar o caminho certo a seguir. Com sede em Pittsburgh, operamos e inovamos em mais de 70 países e registramos vendas líquidas de US$ 18.2 bilhões em 2023. Atendemos clientes dos setores de construção, produtos de consumo, industrial e mercados de transporte e de reposição. Para saber mais, visite o site internacional da PPG ou o site da PPG Brasil
O logotipo da PPG e o We protect and beautify the world são marcas registradas da PPG Industries Ohio, Inc.
PPG HydroReset é uma trademark e Sigmaglide é uma registered trademark da PPG Coatings Nederland B.V.


Informações à imprensa:
PPG I Ketchum Brasil



Marina Lourenção: (11) 98644-3647 | [email protected]
Christiano Bianco: (11) 5090-8902 | [email protected]

 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia