15/04/2024 às 10h03min - Atualizada em 16/04/2024 às 00h26min

bTd Travel revela mercado de viagens de luxo no WebSummit Rio

A plataforma oferece serviços de concierge personalizados e soluções inovadoras para otimizar a utilização de jatos privados

Canal A Comunicação
www.btdtravels.com
Divulgação
A bTd Travel, inovador marketplace destinado a redefinir viagens de luxo, chega no Web Summit Rio 2024. Projetada para elevar a experiência de viagem para indivíduos de alto patrimônio líquido (HNWI), a bTd Travel apresenta um aplicativo único e integrado que combina viagens aéreas, terrestres e marítimas com acomodações. A plataforma oferece serviços de concierge personalizados e soluções inovadoras para otimizar a utilização de jatos privados.
 
Em uma indústria de viagens em expansão projetada para crescer 6% ao ano até 2032, atingindo $9.5 trilhões dólares em 2023, as viagens de luxo estão experimentando um ressurgimento notável. Essa tendência se alinha perfeitamente com o foco da bTd Travel em luxo, tecnologia, personalização e sustentabilidade. Ao abordar desafios da indústria e otimizar 50% dos voos vazios disponíveis em jatos privados, a bTd Travel visa transformar a experiência de viagem para clientes exigentes, em um mercado de $80 bilhões USD.

 
Estabelecida em 2017, a bTd Travel se dedica a simplificar a experiência de viagem de luxo para membros nos EUA, Brasil e Portugal. Utilizando inteligência artificial para oferecer voos vazios e assentos em jatos privados globalmente, a bTd Travel torna as viagens de jato mais acessíveis e ecológicas. Além do Brasil, com planos de expansão para 2024 incluindo Canadá, Espanha, Suíça, Reino Unido, Catar e Arábia Saudita, a bTd Travel está preparado para atender uma clientela global ainda mais ampla.
 
Enrique Lanata, Diretor de Estratégia e Planejamento da Pacific Capital Partners PPC de Portugal, elogiou o lançamento do aplicativo da bTd Travel em março de 2023, afirmando: "Reconhecemos a bTd como uma empresa com imenso potencial dentro do segmento de viagens de luxo. A bTd incorpora as características que buscamos em nossos investimentos, incluindo lucratividade, escalabilidade, sustentabilidade e sinergias". PPC participou como um dos investidores institucionais na Rodada Seed-1 de $1.5 milhão USD em setembro de 2022.
 
Conhecida por seu inovador marketplace multisserviço, a bTd Travel oferece uma ampla gama de serviços, incluindo viagens aéreas privadas e comerciais com descontos, helicópteros, mais de 800 mil acomodações em todo o mundo e serviços de concierge exclusivos como motoristas, aluguel de carros e carros esportivos, iates, cruzeiros e barcos, além de motorhomes - tudo acessível em um único aplicativo ou portal. O novo aplicativo, lançado há um ano, possui recursos aprimorados com IA para melhorar a jornada do cliente e impulsionar a o crescimento global da bTd.
 
“Estamos entusiasmados em lançar oficialmente a bTd Travel & Jets no WebSummit Rio, apresentando nosso aplicativo no dia 16 de abril durante nossa exposição no stand G102; compartilhando nossa jornada transformadora ‘Driblando a crise’ no palco Growth startups no dia 17 de abril e no dia 18, estarei dando mentoria a universitários e novos empreendedores”, destacou Manoel Suhet, fundador e CEO da bTd Travel & Jets, um executivo brasileiro com vasta experiência global que vive hoje nos EUA onde lidera a bTd USA, bTd Brasil e bTd Portugal.
 
Sustentabilidade e propósito
 
Desde sua criação em 2017, a bTd Travel revolucionou as viagens de luxo com um foco sustentável, mirando em indivíduos de alto patrimônio líquido. “Terei a honra de participar do Fórum ESG da AMCHAM em São Paulo em 22 de abril para discutir a abordagem da Industria e da bTd para enfrentar as emissões de carbono de jatos privados: 50% dos jatos privados globais voando vazios atingiram 2 milhões de toneladas de emissões de CO2 em três anos. Apenas 1% dos usuários de jatos são responsáveis por metade dessas emissões, liberando até 7,500 toneladas de CO2 anualmente - muito mais do que os 130 kg por ano do passageiro médio de voos comerciais”, contou Suhet.
 
O Brasil se destaca com a terceira maior frota de jatos do mundo, abrigando cerca de 2,000 aeronaves. Este problema ganhou atenção, desde discussões em Davos, planos de boicote na França até críticas de celebridades como Taylor Swift pelo uso de seus jatos. “Nosso segundo ano no WebSummit Rio marca agora nosso fortalecimento no mercado brasileiro, alinhando-se com nossos objetivos estratégicos ESG e planos de expansão global”, declarou o CEO.
 
Sobre Manoel Suhet:
Manoel trabalhou com empresas renomadas como Shell International no Brasil e no Reino Unido, Trafigura nos EUA, Reino Unido e Angola, e LATAM Airlines nos EUA. Desde 2017, Suhet se aventurou no empreendedorismo internacional, aprimorando ainda mais suas habilidades de liderança através de renomadas Escolas de Negócios como Harvard, MIT e The Wharton.
 
Sobre a bTd Travel:
O aplicativo abrangente da empresa e os serviços de concierge personalizados simplificam as experiências de viagens sofisticadas. Com um Net Promoter Score (NPS) elevado e destaque em pitch competitions da The Wharton School e no Web Summit em Lisboa, Rio e Catar, a bTd Travel possui certificações da IATA e Wyvern para jatos privados. Para mais informações, visite www.btdtravels.com.


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia