15/04/2024 às 10h31min - Atualizada em 16/04/2024 às 00h24min

Leilão Virtual Reprodutores RS Agropecuária oferta 55 lotes de Nelore P.O. em 15 de abril

O leilão promete oferecer reprodutores de qualidade superior

Fernanda de Souza Martins
Crédito - Divulgação
Acontece no dia 15 de abril, a partir das 20 horas (horário de Brasília), o Leilão Virtual Reprodutores RS Agropecuária. Serão 55 lotes com total de 120 reprodutores com idade entre 18 e 24 meses, todas de linhagem Puro de Origem (PO).
 
O leilão promete oferecer reprodutores de qualidade superior. Os compradores terão acesso a uma oferta diversificada que atende às necessidades mais exigentes do mercado. 

 
Pensando no futuro do Nelore no Brasil, a RS Agropecuária, liderada por Roberto e Simone Bavaresco, da Fazenda Aroeira, investe em tecnologia e em programas de melhoramento genético, visando maximizar a produtividade e a qualidade. O grupo também mantém um forte compromisso com o bem-estar animal e adotando práticas sustentáveis. 
 
Chancelado pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), o Leilão Virtual Reprodutores RS Agropecuária é realizado pela RS Agropecuária, com assessoria de Premier Assessoria, Gilmar Miranda e Bula Assessoria. A leiloeira é a Programa Leilões e a transmissão será pelo Canal Rural, com retransmissão pelo Lance Rural e Remate Web.
 
Mais informações pelos telefones (34) 99939-0466; (67) 98111-9701; (67) 99944-1382.
 
Leilões oficiais 
Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.
 
 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia