15/04/2024 às 16h22min - Atualizada em 16/04/2024 às 00h11min

Carol Suzaki Vence a Primeira Etapa do Circuito Paulista de Skate Street 2024

Este triunfo coloca Carol em uma posição de destaque no ranking estadual, reforçando sua prontidão para os próximos desafios da temporada

Rodrigo Bauso
KR2 Comunicação
Instagram | Carol Suzaki

A atleta Carol Suzaki, representante do Ursofrango Team, conquistou o primeiro lugar na etapa inicial do Circuito Paulista de Skate Street 2024, evento ocorrido no último fim de semana no ginásio de esportes de Campo Limpo Paulista. Demonstrando um desempenho superior, Carol dominou as competições desde as eliminatórias iniciais, graças às suas manobras precisas e estilo único.

O torneio, que aconteceu entre os dias 13 e 14 de abril, contou com a participação de alguns dos mais habilidosos skatistas do estado, todos em busca de prestígio no cenário nacional do skate. Carol, por sua vez, não apenas ganhou a competição, mas também acumulou pontos importantes para o Ranking Paulista 2024.

Após sua vitória, Carol expressou grande satisfação com seu desempenho: “Estou muito feliz com o resultado. Treinei muito para chegar até aqui e ver meu trabalho sendo reconhecido é gratificante”, disse ela. Este triunfo coloca Carol em uma posição de destaque no ranking estadual, reforçando sua prontidão para os próximos desafios da temporada.

Carol continua a ser uma fonte de inspiração para jovens skatistas em todo o país, provando que dedicação e paixão pelo skate podem levar a conquistas significativas.


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia