12/04/2024 às 10h38min - Atualizada em 14/04/2024 às 00h01min

IRWIN lança discos diamantados para porcelanato

Novos modelos proporcionam cortes rápidos e suaves, com mais produtividade, menos esforço e menos vibração

José Diego Boassaly Matus
Divulgação
São Paulo, abril de 2024 – Reconhecida mundialmente pela qualidade de suas ferramentas manuais e seus acessórios, a IRWIN traz ao mercado brasileiro os Discos Diamantados Turbo para corte de porcelanato. Disponíveis em três modelos, os produtos proporcionam aos profissionais um acabamento impecável e cortes rápidos e limpos.

“Os novos discos diamantados para porcelanato reúnem alta qualidade de corte e alto rendimento, além de baixo nível de ruído. Sem dúvida, é o melhor custo-benefício para aqueles que trabalham com porcelanato”, pontua Antonio Kimura, gerente de Marketing da IRWIN.


Graças à espessura reduzida, os modelos proporcionam cortes rápidos e suaves, com mais produtividade, menos esforço e menos vibração. Além disso, possuem composição e perfil projetados para garantir ótimo acabamento, com cortes limpos e sem lascas.

Os Discos Diamantados Turbo estão disponíveis em três tamanhos: Disco Diamantado Turbo Porcelanato - IW57400 (110x20mm); Disco Diamantado Turbo Porcelanato - IW57450 (115x22,2mm); e Disco Diamantado Turbo Porcelanato - IW57800 (200x25,4mm).

Sobre a IRWIN
Marca da STANLEY BLACK & DECKER, a IRWIN conta com ferramentas manuais, acessórios para ferramentas elétricas e acessórios para usuários profissionais. Todos os seus produtos são especialmente desenvolvidos para atender às necessidades de trabalhadores das áreas da construção civil, marcenaria, mecânica, metalúrgica, elétrica, carpintaria, manutenção e reparo. Há mais de 60 anos no mercado brasileiro, a IRWIN tem distribuição em todo o território nacional e oferece um portfólio completo de itens que atingem rígidos padrões de performance, durabilidade, eficiência e inovação, como brocas, ferramentas manuais e de corte, além de equipamentos para segurança e armazenagem. Para mais informações, acesse: IRWIN.


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia