12/04/2024 às 10h07min - Atualizada em 14/04/2024 às 00h01min

Almas recebe maior evento da região, a Agrosudeste

8ª edição do evento espera reunir 12 mil pessoas e conta com o apoio de empresas importantes da região, como a Aura Minerals

Assessoria de Comunicação - FSB
Arquivo pessoal da Aura Minerals
Entre os dias 10 e 13 de abril, a cidade de Almas, no Tocantins, recebe a 8ª edição da Feira Agrotecnológica da Região Sudeste do Tocantins, a Agrosudeste. Segundo maior evento do setor no estado, a expectativa é que a feira movimente mais de R$15 milhões e supere o recorde de visitantes de 2023, ultrapassando 12 mil pessoas. 

Uma das maiores empresas da região, a Aura Minerals, pelo segundo ano, irá participar do evento. A companhia terá um estande no pavilhão da mineração, onde apresentará para os participantes um pouco do trabalho que realiza, tanto na operação como no incentivo ao desenvolvimento local, reforçando seu compromisso com as pessoas, as comunidades e o meio ambiente. 

Para a Aura, essa é mais uma excelente oportunidade de fortalecer as relações com a comunidade, com outras empresas e com as autoridades da região, como ressalta o diretor de operações, Gabriel Sapucaia. “Cada vez mais as pessoas estão conhecendo Almas também pela mineração. Queremos somar esforços com o agronegócio para que a região se fortaleça e crie as oportunidades que precisa e merece. Teremos muito prazer em receber todos no nosso estande”, convida. 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia