11/04/2024 às 10h58min - Atualizada em 13/04/2024 às 00h02min

Curso Anglo abre inscrições para concurso de bolsas, com descontos de até 100%

Fundado em 1950, o pré-vestibular é referência em aprovações nas melhores universidades do país. Os alunos podem obter descontos por meio de prova ou apresentado seus boletins de vestibular ou da escola.

Julia Vitorazzo
assessoria

Ainda dá tempo de ingressar em um curso pré-vestibular para se preparar de maneira qualificada para os vestibulares mais concorridos do país. O  Curso Anglo está com as inscrições abertas para o concurso de bolsas para as turmas de maio.  

Referência no país e reconhecido pelo elevado número de aprovações nas principais universidades brasileiras, o cursinho oferece bolsas de até 100% para estudantes do ensino público e privado. A oportunidade está disponível para as modalidades de Ensino a Distância (EaD) ou presencial (que conta com 60 vagas na unidade da Vila Mariana, em São Paulo – SP). Com materiais didáticos desenvolvidos por professores especialistas, o Curso Anglo disponibiliza grades adaptadas para as necessidades de cada turma e plantões presenciais e remotos, além de conteúdos de apoio, como videoaulas, listas de exercícios e banco de dúvidas. Com base em dados estatísticos, o material pedagógico permite que os estudantes compreendam quais são os principais assuntos exigidos nos vestibulares e no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e de que forma eles devem ser trabalhados.  

Com aulas eficientes e a participação de educadores durante toda a jornada, o aprendizado dos alunos é potencializado, aumentando seu desempenho nas provas e concursos. No último ano, mais de 15 mil alunos do Anglo foram aprovados no Sistema Único de Seleção Unificada (Sisu) e vestibulares, incluindo 5.061 nos principais cursos de Medicina, Direito e Engenharias.  

Para concorrer às vagas e descontos, basta que o aluno se inscreva no concurso de bolsas ou envie seu boletim de vestibular ou da escola para garantir o seu sucesso em 2024. Para saber mais, basta acessar a página do cursinho no Facebook e Instagram

Serviço:  Concurso de bolsas Curso Anglo 
Contato: (11) 3273-6100 
WhatsApp: (11) 98812-1384  
[email protected] 
Endereço: R. Mairinque, 256 - Vila Clementino, São Paulo - SP, 04037-020 
Inscrições em: https://cursoanglo.com.br/concurso-de-bolsa/inscricao/ 

 

Sobre o Anglo Vestibulares (www.cursoanglo.com.br) – O Anglo Vestibulares iniciou suas atividades em São Paulo na década de 1950, sendo o primeiro curso preparatório para vestibular do país. Vinte anos mais tarde, expandiu a sua atuação para o Ensino Médio, com o Sistema Anglo de Ensino que, hoje, fornece um conjunto de serviços pedagógicos para todos os segmentos, da Educação Infantil ao Pré-Vestibular, para escolas conveniadas de todo o país. Atualmente, o curso Anglo conta com mais de 5 mil alunos e é reconhecido pela liderança em aprovação em grandes universidades públicas nacionais e no Sisu.  


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia