29/01/2020 às 14h07min - Atualizada em 30/01/2020 às 19h12min

Indústria mineira é premiada pela Kantar

Start é uma das empresas com produtos de limpeza mais lembrados pelos consumidores

DINO
http://www.startquimica.com.br


Em 2019, a Start Química foi reconhecida e premiada pela Kantar, líder global em dados, insights e consultorias, em seu painel de medição do comportamento de compra e consumo, como líder de venda de produtos de limpeza pesada, nas regiões Norte/Nordeste e Sudeste do Brasil, com o Azulim Lavanda.

Líder no ranking das cinco marcas no autosserviço nessas regiões, o produto alçou ainda a 3ª. posição no ranking nacional e no interior de São Paulo, além de ser o 4º. líder de venda na região centro-oeste. Pedrex foi responsável pela mesma posição, na região sudeste, e 5º. produto líder no Brasil. Os produtos Azulim Citrus e Azulim Outros também obtiveram o quinto lugar nas regiões Norte/Nordeste e Sudeste, respectivamente.

Azulim Lavanda merece ainda destaque pelo 3º. lugar no ranking das 5 marcas líderes no estado de São Paulo. "Acreditamos no trabalho que vem sendo realizado e essas conquistas são a prova de que estamos no caminho certo", afirma o responsável pelo marketing da Start.

A Start Química, com foco em sua visão, conseguiu estar neste ano entre as 10 maiores empresas do segmento do país e orgulha-se pelo reconhecimento de seus produtos de qualidade.



Website: http://www.startquimica.com.br
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia