12/04/2024 às 13h42min - Atualizada em 13/04/2024 às 00h01min

Lançamento na FEICON: disco de lixa que garante uma operação SEM PÓ

Norton Abrasivos apresenta lançamentos na FEICON 2024

MAYRA APARECIDA RAMOS REIS
Divulgação
Norton Abrasivos apresenta lançamentos na FEICON 2024

A Norton Abrasivos marcou presença na FEICON 2024, a principal feira do setor de construção civil e arquitetura da América Latina, que aconteceu em São Paulo, de 02 a 05 de abril. Após um breve intervalo, a marca está de volta para apresentar suas soluções e seus mais recentes lançamentos.


“A FEICON é um evento significativo para o nosso negócio e uma oportunidade única para estreitar relacionamentos, demonstrar produtos e reforçar nosso compromisso contínuo com a excelência”, comenta Vivian Marques, Diretora de Marketing & Experiência do Cliente América do Sul."

Os principais lançamentos são:

Disco de lixa telada Norton Mesh Power: produto desenvolvido em malha aberta com milhares de pequenos furos que permitem um lixamento livre de poeira. O disco possui uma pluma reforçada que garante que o disco não saia da base durante o lixamento Ele conta com tecnologia anti empastamento, que evita o acúmulo de material na lixa, garantindo ainda mais remoção em menos tempo de lixamento. Sua estrutura telada garante uma operação livre de pó, proporcionando o ambiente de trabalho limpo e seguro. Disponível nos tamanhos de 152mm (6”) e 225mm (9”) e com granulometrias que variam do P80 ao P400, o produto oferece alto rendimento, otimizando a eficiência e produtividade do processo.

Disco de Corte Norton BNA 12 de 5’’: uma extensão da linha Norton BNA 12, o disco mais usado pelos profissionais, conforme a pesquisa da ANAMACO (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção). Com uma área de abrasivos expandida, este novo formato, também produzido no Brasil, é adaptado para as máquinas de 5 polegadas presentes no mercado, que mantém todos os benefícios já conhecidos da linha Norton BNA 12, proporcionando cortes mais precisos e com maior conforto durante a operação.

Flap Disc Norton Standard: a linha Norton Standard cresceu, e agora conta com o Disco Flap Norton Standard, ideal para pequenos reparos e manutenções. É uma ótima escolha para serralheiros, profissionais da construção civil e de manutenção em geral. Disponível nos tamanhos 115mm (4,5") e 180mm (7") e do grão 40 ao 120.

Além dos lançamentos destacados, os visitantes também conferiram outros produtos da marca, como a linha completa de discos de corte e desbaste, folhas de lixas, discos diamantados, fibras para limpeza de obras, entre outros.

Para mais informações sobre a Norton Abrasivos, solicitação de materiais, fotos e agendamento de entrevistas, fale com Alma Gestão:
E-mail: [email protected] / [email protected]
Telefone: (11) 99834-7534


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia