29/01/2020 às 14h22min - Atualizada em 30/01/2020 às 19h12min

EuEntrego chega a João Pessoa gerando oportunidade de renda extra para autônomos.

Interessados em ganhar dinheiro com o app podem se cadastrar como entregadores parceiros

DINO


A startup EuEntrego.com, app de economia colaborativa que opera em mais de 100 cidades no Brasil, chega esse mês a João Pessoa - PB. Na prática, os interessados podem se cadastrar no aplicativo e passar por um processo seletivo para realizar entregas de varejistas na grande João Pessoa.

Criada em 2017, a EuEntrego está transformando o modo de delivery no Brasil. Na modalidade chamada crowdshipping, o aplicativo utiliza motoristas autônomos em carros particulares para realizar entregas, permitindo que muita gente possa gerar renda com flexibilidade e sem complicação.

Ao chegar às novas localidades, a EuEntrego pretende fazer parte da vida das cidades e oferecer uma opção moderna e eficiente para entrega de produtos, conectando varejistas e motoristas através da sua moderna plataforma. O modelo da EuEntrego encontra similaridades na AmazonFlex da americana Amazon e na Cainiao da Chinesa Alibaba. A startup brasileira já realizou mais de 1 milhão de entregas nessa modalidade desde a sua fundação.

Os interessados devem acessar o site www.euentrego.com e fazer o pré-cadastro. Para operar com o aplicativo é necessário ter um veículo (que não precisa ser necessariamente de carga), CNH e atestado Negativo de Antecedentes Criminais. Os motoristas parceiros têm flexibilidade na jornada de entregas e recebem quinzenalmente os valores correspondentes as entregas em conta corrente.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »