11/04/2024 às 10h21min - Atualizada em 12/04/2024 às 12h02min

Léo Santana, Bell Marques, É O Tchan, Solange Almeida e Parangolé estão confirmados para o maior Carnaval fora de época do Brasil

Evento acontece em Feira de Santana, interior da Bahia, e espera receber mais de 1 milhão de seguidores entre os dias 18 e 21 de abril

Patricia Dornelas
https://www.feiradesantana.ba.gov.br/
Divulgação do artista
A Micareta de Feira de Santana, no interior baiano, espera receber esse ano mais de 1 milhão de foliões nos quatro dias de festa. O evento será entre os dias 18 e 21 de abril, na cidade, que fica distante cerca de 100 quilômetros da capital, Salvador, e anuncia atrações nacionais de peso, para alcançar o objetivo! Entre elas estão Bell Marques, Parangolé, Solange Almeida, Timbalada, Léo Santana, É o Tchan, Xanddy Harmonia, Oh Polêmico, Psirico, Durval Lelys, Magary Lord e Armandinho, que terá a responsabilidade de abrir a edição 2024 da festa, com sua guitarra baiana.
Os quatro dias de celebração vão movimentar o circuito, batizado de Maneca Ferreira, que foi ampliado para esta edição, e vai oferecer mais diversidade rítmica, com a implantação de palcos e de um espaço para programações infantis e de toda a família.
Em 2024, pelo 2º ano consecutivo, a Micareta de Feira ganhará o Arrastão em plena manhã de segunda-feira (22 de abril), com trio para o povo, sob o comando do cantor Thiago Aquino, ícone do arrocha em todo o Brasil. A Micareta de Feira é uma realização da Prefeitura Municipal de Feira de Santana.

 
Serviços:
Micareta de Feira de Santana
Datas: 18 a 21 de abril
Programação gratuita
Informações: https://www.feiradesantana.ba.gov.br/
 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia