10/04/2024 às 17h33min - Atualizada em 11/04/2024 às 00h01min

Pagodelas: dupla feminina de pagode tem agenda com 20 shows em um mês e se apresenta no Nordeste

Pagodelas é um espetáculo musical que celebra o talento e a força das mulheres no pagode

Com assessoria
Divulgação
Em poucos meses desde o seu lançamento, o projeto Pagodelas, que ganhou vida no fim de 2023 com a formação atual, já colhe os frutos de seu trabalho e de seu sucesso: o mês de abril acabou de começar e na agenda da dupla já são vinte shows marcados em 30 dias.

Pagodelas é um espetáculo musical que celebra o talento e a força das mulheres no pagode. Com Luana Vaz e Stephanie Serrat à frente, o projeto se tornou rapidamente um fenômeno, lotando casas de shows no estado do Rio de Janeiro e no nordeste, com um repertório que atravessa a história do pagode, desde os clássicos até os hits mais recentes.


Além da voz e do carisma das cantoras, o time de peso por trás da dupla também explica o sucesso do projeto. Marcelo Vital da Trend Music is Life tem experiência com os maiores nomes do pagode:

"Cheguei ao time para trazer minha experiência de mais de uma década trabalhando com pagode. Por muitos anos tive projetos e parcerias com os maiores da área como Belo, Sorriso Maroto, Menos é Mais, Mumuzinho, Turma do Pagode, Jeito Moleque, Thiago Martins, Gustavo Lins, Tiee entre outros. Agora vamos trabalhar para que a voz dessa dupla chegue aos quatro cantos do Brasil. A força da mulher no mundo do pagode vem sendo reforçada e Stephanie e Luana são incríveis e exemplos que o mercado tem espaço para todos”.

Rommel Marques já cuidou da carreira de artistas gigantes como Anitta, Zeze di Camargo e Luciano, Maria Rita e o Grupo DDPDiretoria e resolveu entrar no projeto, pois aposta nas vozes femininas no ramo do pagode.

  "A ideia foi levar uma novidade ao mercado já que no segmento de samba e pagode a maioria dos grupos é formada por homens”,

Já Rafael Cuia traz sua experiência como empresário de grandes eventos e festivais para o Pagodelas: "O primeiro passo foi montar um repertório com apelo para agradar o público que frequenta bares e gosta de cantar junto os grandes sucessos. 

Aos poucos, Stephanie e Luana passaram a atender pedidos do público, incluindo axé e sertanejo. O show é bem empolgante da primeira à última música", analisa Rafael Cuia, que está a frente de outros projetos como Garota VIP, Prainha com Ferrugem, Carnaval das Artes, Feijoada do Otacílio entre outros.


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia