09/04/2024 às 18h01min - Atualizada em 10/04/2024 às 00h00min

Dudu Barros movimenta São Paulo na estreia do projeto Quinta Sem Salto

Próxima edição acontece nesta quinta-feira, dia 11 de abril, na Funilaria

PR Mídia Press
PR Mídia Press
Divulgação
Com participação do cantor Márcio Victor do Psirico, a Funilaria, no bairro do Bixiga, ficou completamente lotada para receber o projeto baiano Quinta Sem Salto. Em Salvador foram realizadas 83 edições, em São Paulo foi a primeira, mas a temporada vai se estender, todas as quintas-feiras de abril, maio e junho com convidados apoteóticos por lá.
Modelos internacionais, grandes empresários, altos nomes da moda, artistas, influenciadores, e muita gente descolada marcou presença na noite de estreia. “Começamos com pé direito, com a Funilaria 100% lotada e cheia de amigos, todo mundo feliz, dançando. Ter o Psirico na estreia trouxe todo o axé que eu precisava pra começar com pé direito a temporada em São Paulo”
O DJ residente do projeto é o TELEFUNKSOUL, que se dividiu com as apresentações de DJ LYYS VENTURA, e DJ TAUI, que recebeu a cantora Luísa, do grupo Luísa e os Alquimistas. Foi uma noite realmente diversa no quesito musical. Do trap ao funk, passando pelo brega e eletrônico.

A próxima edição vai contar com a participação de Mahmundi e Freshprince Bahia e pode ser adquirida no : QUINTA SEM SALTO SP - MAHMUNDI - FRESHPRINCEDABAHIA em São Paulo - Sympla
 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia