29/01/2020 às 17h09min - Atualizada em 30/01/2020 às 18h39min

NSK Brasil oferece linha especial de mancais de fusos de esferas que garante maior vida útil ao rolamento

Série BSBD tem selo de vedação mais robusto com possibilidade de relubrificação do mancal durante a operação

DINO
http://www.nsk.com.br


A NSK Brasil oferece a linha especial BSBD, que é utilizada como mancal de fusos de esferas e possui selo de vedação mais robusto, garantindo vida útil prolongada ao rolamento.

A série BSBD é fabricada na classe de precisão P2, garantindo alta precisão de giro e dimensional. Além disso, apresenta um limite de rotação combinado à capacidade de carga axial máxima que garante um trabalho de alta performance. Outro destaque é a possibilidade de relubrificação do mancal durante a operação, se necessário. É possível ainda completar o "pacote linear" com as guias lineares e fusos de esferas NSK.

O produto vem pronto para a instalação, sem risco de erro no ajuste da pré-carga. A vantagem é a sua equivalência dimensional com outros dispositivos no mercado, o que facilita os projetos existentes e a montagem rápida, diretamente sobre as máquinas.

É entregue ao cliente na mesma embalagem dos rolamentos de precisão (caixa dourada), isto traduz a alta tecnologia empregada e reforça a qualidade de uma marca premium. A linha ainda oferece variação pequena de torque de partida e de trabalho e selo de vedação mais robusto.

Sobre a NSK
A NSK é uma das líderes mundiais na fabricação de rolamentos. Presente no Brasil desde a década dos anos de 1970, a fábrica NSK do Brasil produz rolamentos fixos de uma carreira de esferas e rolamentos automotivos. Para atender a todas as exigências de qualidade dos mercados industrial e automotivo, a NSK Brasil detém as certificações ISO 9001, IATF 16949:2016 e ISO 14001.

Em julho de 2019 completou 47 anos da fabricação do primeiro rolamento produzido na sua fábrica em Suzano-SP, a primeira a ser construída fora do Japão.

Globalmente, a empresa tem mais de 100 anos de existência, 64 fábricas em 13 países, 16 Centros Tecnológicos em 10 países, 118 escritórios de vendas em 30 países, 31,4 mil funcionários em todo mundo e um faturamento global de US$ 9 bilhões (dados de 2018). Para mais informações, visite o site da empresa em www.nsk.com.br.



Website: http://www.nsk.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »