03/04/2024 às 18h33min - Atualizada em 08/04/2024 às 00h02min

EAD da UNIASSELVI oferece duas opções de ensino aos alunos

Modelos Semipresencial e Flex Curso são disponibilizados em todo o Brasil

UNIASSELVI
https://portal.uniasselvi.com.br/
Divulgação
Não é por acaso que a UNIASSELVI é a maior instituição de ensino superior de Santa Catarina (SC) e uma das maiores do país. Com a contínua evolução no uso responsável da tecnologia aliada ao aprendizado, o Centro de Ensino oferece duas opções aos alunos de Graduação EAD. Proporcionando a escolha entre realizar os estudos de forma 100% digital ou com alguns encontros presencialmente. Firmando o compromisso com a missão de ser a melhor solução de Educação para que os estudantes possam construir suas próprias histórias.

No Semipresencial, em cada disciplina do curso, acontece um encontro semanal no Polo de ensino mais próximo do aluno, com um Tutor exclusivo em sala de aula, que acompanha, esclarece e coordena as atividades. Um diferencial que só é oferecido pela UNIASSELVI, facilitando a jornada acadêmica para algumas pessoas.


Já no Flex Curso, o graduando também participa de encontros semanais, ao vivo, com o Tutor da disciplina, mas de maneira on-line. Por meio da plataforma Microsoft Teams, é possível tirar dúvidas, trocar ideias com colegas de todas as regiões do Brasil e receber todo suporte necessário sobre os conteúdos. Facilitando a aquisição de conhecimento e capacitação de nível superior sem a necessidade de deslocamento. Além disso, os graduandos recebem microcertificações que comprovam o desenvolvimento das aptidões exigidas no mercado de trabalho por meio do programa Competências em Movimento, lançado com exclusividade pela UNIASSELVI.

Nos dois modelos, os estudantes têm acesso ao ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) - batizado de Gioconda, espaço em que fica disponível todo o material pedagógico, como: livros digitais, laboratórios virtuais, exercícios, avaliações, notas, frequências e calendários. 

Leo App
Todos os alunos têm à disposição o Leo App, que pode ser baixado em sistema Android e iOS. O aplicativo tem navegação patrocinada pela UNIASSELVI, ou seja, durante o uso ele não consome o pacote de dados de internet do usuário. Nele, há todos os recursos didáticos do AVA, assim como a praticidade de serviços administrativos e financeiros. Tudo de um jeito interativo e atualizado. 

Qualidade no aprendizado
A validade de um curso EAD é igual ao de um 100% presencial. Todos os cursos superiores da UNIASSELVI são autorizados pelo MEC e a instituição é reconhecida com nota máxima (5) pelo ministério. São dezenas de graduações em diversas áreas e estados brasileiros. 

Além de ter mensalidades acessíveis, democratizando a Educação, a UNIASSELVI conta com programas de bolsas de estudo que podem chegar até 100% do valor das parcelas. As inscrições e matrículas podem ser feitas no portal UNIASSELVI, no Leo App, no Polo ou na unidade escolhida pelo candidato. 

Por Redação UNIASSELVI

Leia mais notícias
TEA & Terapias aliadas à Inclusão Escolar é tema do 6º Seminário Nacional AutismoS
Parceria entre UNIASSELVI e Santander beneficia alunos com bolsas de estudo


 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia