30/01/2020 às 12h22min - Atualizada em 30/01/2020 às 18h36min

Como moldar o futuro dos alimentos através do fim do excesso

Feira setorial reúne fabricantes de quase 30 países e apresenta novidades que vão agradar consumidores das mais diferentes culturas e necessidades.

DINO
http://steviasoul.com.br/


O Winter Fancy Food Show 2020 aconteceu em San Francisco, CA, de 19 a 21 de janeiro e contou com:
• Mais de 80.000 alimentos e bebidas especiais
• Milhares de novos produtos
• Principais compradores de rede do setor
• Mais de 1.400 expositores de todo o mundo

A Stevia Soul, empresa brasileira do segmento de alimentos funcionais, participou da Fancy Food Show novamente em 2020, por considerar a maneira mais conveniente de se conectar com compradores de todos os principais canais de compra de alimentos e bebidas dos EUA e do exterior.

Organizada pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e Ministério de Relações Exteriores (MRE), em parceria com a Associação Brasileira de Exportadores e Importadores de Alimentos e Bebidas (ABBA). A iniciativa apoiou a participação de dez empresas brasileiras na feira.

Pioneira na exportação de alimentos diet e funcionais a base de stevia e edulcorantes naturais, a Stevia Soul tem destaque na feira por representar o Brasil com alimentos de alta qualidade e certificações internacionais como FSSC 22000, uma norma voltada para certificação em segurança de alimentos, certificações orgânicas na Europa e EUA, além de certificações Kosher e Halal.

A indústria de alimentos demanda cada vez mais inovação, atenção a sustentabilidade e ofertas cada vez mais saudáveis, com produções que respeitem e valorizem a mão de obra, as culturas e necessidades nutricionais.
Foi assim que os expositores da Winter Fancy Food se preparam para atender seus clientes. Levando lançamentos que atendessem expectativas como inovação "para zero", em que o foco e o desenvolvimento mudarão para produtos e tecnologia com a visão e o objetivo de inovar para zero. Desperdício zero, zero emissões, zero acidentes...

Tudo isso associado a ótimas experiências de consumo, super conveniência e personalização.
A Stevia Soul através da marca Stevita, considerada a lovemark da companhia, representou o Brasil com seus produtos zero lactose, zero glúten, vegan, livre de corantes artificiais, adoçados com edulcorantes naturais como stevia, xilitol, eritritol e taumatina.

É o Brasil mais uma vez mostrando que está na vanguarda da alimentação saudável.



Website: http://steviasoul.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »