03/04/2024 às 08h17min - Atualizada em 07/04/2024 às 00h01min

Modelo e Psicóloga criminalista, Gaúcha Renata Cecconello é mais uma nova contratada pela marca luxuosa Diesel

Fernando
Divulgação/Instagram

A modelo Renata Cecconello,  de 27 anos, sente paixão pela moda, modelo, psicóloga e empresária, com diversos outros cursos, como Perícia Criminal, Direito Penal, Inquérito policial, perita forense, Psicologia cognitiva comportamental, mãe de uma filha.

Ela nasceu e se criou no Rio Grande do Sul, em Canela, sua cidade natal. Na sua infância fez aula de dança e teatro. Apaixonada por esporte e com extrema vaidade com o corpo, ela afirma que devemos cuidar de dentro para fora, mas que ama um treino. "Quando cuidamos do que rola no nosso interno, todo nosso esterno fica lindo".


Renata morou em em Balneário Camboriú/SC, aonde navegou de cabeça para empoderamento pessoal, modelo, jornadas, espirituais, filosofia, ciência, psicologia. Ela fez  diversos trabalhos como modelo e foi eleita por uma revista on-line, a dona do corpo perfeito, além de ser embaixadora de marcas de sapato e lingerie.

A gaúcha voltou para sua cidade natal largando a empresa na qual fazia parte e assessorava seus trabalhos. Focando nos estudos e na sua família, mas ainda assim admiti-o que voltará com mais força para os trabalhos como modelo, participando de revistas internacionais, e nacionais, e novas marcas e a principal delas é em parceria com a DIESEL. Renata lançará um livro falando sobre sua vida, aonde abre portas para superação, caos, persistência, coragem, sabedoria, prosperidade, espiritualidade, dor, e renascer para viver. Uma outra eu que você conhecerá.

Para conhecer mais sobre o trabalho e a vida de Renata Cecconello, basta seguir seu Instagram @rececconello_, onde ela faz muito sucesso com quase 1 milhão de seguidores.







 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia