30/01/2020 às 14h11min - Atualizada em 30/01/2020 às 18h27min

Festa infantil: aniversário com futebol pode ter narração e campeonato

O futebol segue com um dos temas mais utilizados para festas infantis no Brasil, principalmente para crianças, meninos e meninas, na faixa dos 7 aos 12 anos.

DINO
http://www.aniversariofc.com.br


O futebol segue com um dos temas mais utilizados para festas infantis no Brasil, principalmente para crianças, meninos e meninas, na faixa dos 7 aos 12 anos. Por isso, algumas empresas estão se especializando no atendimento e promovem experiências ligadas ao esporte para que o aniversário tenha tudo para lembrar, verdadeiramente, uma partida, com gols, fotos, ambientação e, até mesmo, narração estilo rádio.

Em 2019, o diretor da RP2 Sport Marketing, Raony Pacheco, o Aniversário FC. O produto proporciona um "dia de futebol de verdade" no aniversário infantil. Isso é feito com aplicação de itens que remetam ao esporte e as transmissões feitas pelas tvs.

"O AFC foi criado para mudar o cenário de festas com o tema futebol. Antigamente, as festas só contavam com monitores, para apitar os jogos, e os pais contratavam as quadras. Fizemos uma pesquisa e depois aplicamos novas experiências. Hoje, criamos um dia de jogador de verdade, com aquecimento das crianças, formação de campeonato, narração dos jogos, com as caixas de som espalhadas pela quadra, e premiação com medalhas e troféu, tudo personalizado", explica Pacheco.

A narração é o sucesso da ação. Para isso, a empresa conta com profissionais que já atuam em rádios, com locução esportiva. "Isso é importante, pois traz ainda mais realidade ao evento. A narração traz total emoção para os jogos e ainda serve como ponto de entretenimento para quem está assistindo".

No Aniversário FC também é possível que o pai ou mãe escolha itens adicionais aos pacotes vendidos. Arbitragem profissional, por exemplo, faz parte do pacote extra. Além disso, até álbum de figurinhas pode ser elaborado.

"Tomamos o cuidado para aprimorarmos cada produto e que realmente o aniversariante e convidados possam sentir a experiência de jogar futebol. A arbitragem traz um caráter lúdico importante, que possibilita até mesmo o uso de uma espécie de VAR para dar mais emoção", comenta.

A festa também pode ser gravada e fotografada. As fotos são parecidas com as retratadas em jogos de futebol das competições nacionais e internacionais. Já o vídeo traz lances dos jogos da festa e entrada em campo dos jogadores. "A entrada em campo já é uma experiência. Colocamos o som das principais competições mundiais para a entrada das crianças. Isso já é um momento para os pais tirarem fotos e, claro, filmarem em seus celulares", completa.

Como aplicar a experiência - Pacheco enfatiza que é importante que os pais, antes de contratar uma empresa de experiência esportiva, defina o local (quadra). Para isso, ressalta que vale a pena uma visita técnica no espaço e conhecer bem o estado da área esportiva. "É que cada quadra possui sua estrutura. Isso impacta diretamente na experiência e no que pode ser aplicado".

Sobre os valores, os pacotes do Aniversário FC partem de R$ 1500,00 e podem chegar a R$ 2500,00. Itens podem ser adicionados à parte. "Sempre lembramos aos pais que nosso foco é promover um dia inesquecível. E sempre auxiliamos para que a experiência seja a ideal para o espaço contratado", disse.

Dentro das ações do AFC também fazem parte da lista de produtos a maca, máquina de fumaça, imagens com drone, uniforme personalizado, criação de convite, ambientação com prisma, repórter e faixa de capitão.



Website: http://www.aniversariofc.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia