05/04/2024 às 17h04min - Atualizada em 06/04/2024 às 00h01min

Justiça2| Jorge Guerreiro Interpreta João

Daiane Araújo
Assessoria @jdcomunicacoes Atores Jorge Guerreiro e Luciano Mallmann
A tão esperada série "Justiça 2", um dos grandes sucessos da Globoplay, vai ao ar no dia 11 de abril, contando com um elenco de peso que inclui Murilo Benício, Paolla Oliveira, Marco Rica, Juan Paiva, Jessica Marques, Luciano Mallman, Jorge Guerreiro, entre outros.

A trama se passa em Ceilândia, no Distrito Federal, apresentando diferentese enredos que giram em torno da discussão sobre a justiça e suas conformidades. Jorge Guerreiro é uma das novidades da série, interpretando João, um fisioterapeuta casado com o ex-atleta Cassiano, vivido pelo ator Luciano Mallman. Na trama, a relação de João e Cassiano é marcada por uma violência, e o personagem de Guerreiro se vê confrontado pelas atitudes do companheiro.


João e Luciano representam dois importantes elementos na trama, onde a reprodução da violência e o desejo de João em manter seu amor seguro são inspiradores e que enriquecem a discussão sobre o tema. As histórias se entrelaçam, levando a encontros e desencontros das personagens, com uma complexidade ontológica que transcende a necessidade da trama anterior.

"Justiça 2" é assinada pela renomada autora baiana Manuela Dias, indicada ao Emmy Internacional, e dirigida por Gustavo Fernandez, conhecido por seu trabalho em produções como "Renascer" e "Pantanal". Com uma abordagem sensível e provocativa, a série da dupla promete envolver o público em reflexões profundas sobre justiça, relacionamentos e a complexidade da condição social humana.


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia