04/04/2024 às 20h22min - Atualizada em 05/04/2024 às 00h03min

Vedacit patrocina 19ª Festa do Caqui e anuncia oportunidades de emprego em Itatiba

Para fortalecer o relacionamento com a comunidade e ampliar a visibilidade das vagas, a empresa está entre as apoiadoras do evento

Paula Ferezin
Divulgação: Vedacit
Como parte do compromisso com o desenvolvimento local, a Vedacit, líder no mercado de impermeabilização, é uma das patrocinadoras da 19ª Festa do Caqui & Cia. Organizado pela Prefeitura de Itatiba e pelas Secretarias de Cultura e Turismo, Meio Ambiente e Agricultura, o evento faz a conexão com a tradição e cultura. A empresa desenvolve atualmente um processo de expansão robusto na cidade e oferece diversas oportunidades de emprego.

Daniela Sartorato, gerente de Marca e Relacionamento, afirma que ações como esta são fundamentais para ampliar visibilidade e fortalecer o relacionamento com a cidade. “Para ampliar a conexão com a comunidade, fazemos questão de participar de momentos que valorizam a região e incentivam o desenvolvimento econômico e social local”, ressalta.


As vagas abertas são na área fabril, para Programador de Manutenção e Técnico de Controle de Qualidade. Os profissionais que tiverem interesse em outras áreas (produção, logística, manutenção e administrativa, em diversos níveis) podem se inscrever para o Banco de Talentos. Todos os processos seletivos também são abertos a Pessoas com Deficiência (PCDs). Seguro de vida, fretado para regiões próximas, assistência médica, Gympass e TotalPass, refeição no local, vale-transporte estão entre os benefícios. As inscrições podem ser feitas pelo site: https://vedacitcarreiras.gupy.io/ .

Reconhecida com diversas certificações de boas práticas no desenvolvimento dos profissionais, Melhores para o Brasil e Top Employer, que premiam as melhores organizações para trabalhar, a Vedacit reforça o comprometimento com todos os colaboradores, valores e propósito. “Construímos um ambiente para valorizar as boas práticas no desenvolvimento dos profissionais. Trabalhamos diariamente para impulsionar nossa gente para gerar impacto nos negócios e na sociedade”, assegura Daniela.

Com uma programação diversificada, a Festa do Caqui é um evento para família, com entrada é 100% gratuita, atrações musicais e um espaço dedicado aos produtores de caqui e outras frutas, bem como aos artesãos locais. A programação completa está disponível no site da Prefeitura: https://www.itatiba.sp.gov.br/imprensa/noticias/19-festa-do-caqui-cia-tem-programacao-definida.



Sobre a Vedacit
www.vedacit.com.br - 0800-833-2248

Líder no mercado de impermeabilização e produtos de alta tecnologia para a construção civil, a Vedacit eleva a qualidade do setor com soluções utilizadas no dia a dia dos consumidores, de forma prática e eficiente.

São mais de 100 produtos nas linhas de impermeabilizantes, adesivos e selantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, para apoiar na obra da fundação à cobertura. O desenvolvimento é feito em laboratório próprio, oferecendo soluções apropriadas aos clientes finais e às construtoras. Os itens podem ser encontrados em mais de 50 mil pontos de venda.

Com 88 anos de atuação, genuinamente nacional, a Vedacit possui três unidades fabris, duas em São Paulo - capital e Itatiba - e uma em Salvador, abastecendo todas as regiões do Brasil. Até o primeiro trimestre de 2025, toda a unidade fabril do Estado de São Paulo estará localizada em Itatiba.

Com investimento de R$ 220 milhões, a migração da fábrica de São Paulo para a Itatiba tem como objetivo sustentar o crescimento da Vedacit, além de contribuir com a estratégia de sustentabilidade na área industrial. A capacidade produtiva mensal terá um aumento de 140%.

O projeto de expansão está em sinergia com a Jornada de Sustentabilidade da Vedacit, observando o impacto social e ambiental de toda a operação. O projeto traz eficiência e produtividade: a empresa está investindo em equipamentos de alta tecnologia e adequando os processos às práticas sustentáveis, com redução do consumo de água, das emissões de gases do efeito estufa, o uso de energias renováveis e o tratamento de resíduos sólidos e efluentes.

Em 2021, a Vedacit foi a primeira a receber o título de “Empresa Amiga do Esporte e do Lazer”, pelas ações de benfeitorias realizadas nos ginásios municipais de esportes, por meio de doações de produtos. Em parceria com a Prefeitura de Itatiba, realizou a entrega de 1.000 coletes esportivos, que serão utilizados pelos alunos das escolas municipais.

A Vedacit foi reconhecida como Top Employer 2022, 2023 e 2024 e recebeu a certificação GPTW 2022, que atesta as melhores empresas para trabalhar no país. Como Empresa B, faz parte de uma comunidade global de empresas que atendem a altos padrões de impacto social e ambiental. Assim, assume um compromisso público de estar permanentemente alinhada com práticas que determinarão os rumos do desenvolvimento global nas próximas décadas.


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia