04/04/2024 às 16h58min - Atualizada em 05/04/2024 às 00h00min

Cainvest anuncia parceria estratégica com uma das principais exchanges globais de criptomoedas, a OKX

Parceria visa ampliar serviço oferecido aos usuários e faz parte da estratégia de crescimento das duas empresas no Brasil

Carlos Silva
Divulgação/OKX

A Cainvest, uma renomada instituição financeira com ampla experiência tanto nos mercados internacionais quanto domésticos, anunciou hoje sua parceria estratégica com a OKX, uma empresa líder global em tecnologia Web3 e exchange de criptomoedas.

Reconhecida como uma das maiores provedoras de liquidez para o mercado cripto institucional no Brasil, a parceria da Cainvest com a OKX solidifica sua posição como um participante-chave no espaço de ativos digitais e proporciona aos mais de 50 milhões de usuários da OKX uma liquidez aprimorada para pares de tokens com Reais brasileiros e uma experiência de negociação ainda mais robusta, aproveitando as forças combinadas de ambas as empresas.

Charles Aboulafia, CEO da Cainvest, disse: "Estamos muito satisfeitos em estabelecer esta parceria estratégica com uma empresa do calibre da OKX. Acreditamos que esta colaboração trará benefícios significativos para seus clientes, permitindo-lhes acessar um leque mais competitivo e amplo de oportunidades de negociação em um ambiente seguro e confiável. A ampla experiência da Cainvest em serviços financeiros, combinada com a tecnologia de ponta e alcance global da OKX, criará uma poderosa sinergia que impulsionará a inovação e o crescimento no mercado de ativos digitais."

Guilherme Sacamone, Diretor Geral da OKX Brasil, disse: "Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas à Cainvest como nosso mais recente parceiro estratégico. Esta parceria fortalece nossa posição como uma das principais plataformas de negociação de criptomoedas no Brasil, permitindo-nos oferecer liquidez adicional e uma experiência de negociação ainda mais robusta aos nossos usuários. Juntos, estamos comprometidos em impulsionar o crescimento e a inovação no mercado de ativos digitais, e esta parceria com a Cainvest é um passo significativo rumo à realização desse objetivo."

A parceria entre a Cainvest e a OKX promete oferecer uma experiência de negociação ainda mais robusta, competitiva e eficiente para os clientes, ao mesmo tempo em que impulsiona o desenvolvimento e a inovação no ecossistema de ativos digitais.


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia