30/01/2020 às 01h13min - Atualizada em 30/01/2020 às 00h33min

Denenchofufutaba Gakuen and NTT Group iniciam um estudo conjunto para criar soluções inteligentes para campus

DINO


NTT Group (Nippon Telegraph and Telephone Corporation (doravante, NTT), NTT DATA Corporation, NTT COMWARE Corporation, NTT Communications Corporation, NTT Ltd., Nippon Telegraph e Telephone East Corporation (doravante, NTT East)) iniciará um estudo conjunto com Denenchofufutaba Gakuen, a fim de desenvolver soluções inteligentes para campus que fornecerão segurança nas escolas. O NTT Group implementa tecnologia de solução de segurança pública que se baseará na implementação comprovada da cidade de Las Vegas.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20200129005870/pt/

Solution Overview (Graphic: Business Wire)

Solution Overview (Graphic: Business Wire)

Solution Overview (Graphic: Business Wire)

1. Histórico

Nos últimos anos, houve vários crimes e incidentes envolvendo estudantes nas instalações da escola, que resultaram em solicitações para melhorar as medidas de segurança, além de atividades de prevenção ao crime por governos nacionais e locais. Além disso, com a introdução de novas diretrizes educacionais, a carga de trabalho dos professores está aumentando, e há uma necessidade crescente de medidas de segurança eficientes e eficazes, de acordo com aquelas no campo da educação escolar. Para responder a essas necessidades, o NTT Group visa desenvolver soluções inteligentes para o campus que contribuam para o fortalecimento da segurança escolar com Denenchofufutaba Gakuen. Isso alavancará as soluções de TIC com base nos recursos de integração de sistemas e desenvolvimento de aplicativos da experiência em segurança pública adquirida com o fornecimento de soluções de cidades inteligentes*1 para a cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos.

2. Esboço do Estudo Conjunto

Este estudo conjunto visa construir uma infraestrutura de agregação de dados que permita a conscientização situacional do perigo na escola, usando câmeras de vídeo de alta resolução, sensores de áudio e dispositivos IoT, analisar e prever eventos perigosos para os alunos e verificar as soluções que contribuem para reforçar as medidas de segurança escolar.

(1) Recursos da solução

O primeiro passo começa com a implementação de um sistema para monitorar e relatar o tráfego de veículos e estabelecer um sistema para garantir a segurança dos estudantes quando eles se movimentam entre os prédios da escola. Através da operação deste sistema, as necessidades futuras de medidas e soluções de segurança são estudadas para criar novas soluções que permitem a análise da situação usando IA, tecnologia de aprendizado de máquina e tecnologia relacionada ao 5G.

A infraestrutura de agregação de dados se baseia na arquitetura da inovadora Cognitive Foundation®*2 (Fundação Cognitiva) do NTT Group, que permite a criação, gestão e operação remota de recursos de tecnologia da comunicação e da informação (TCI), desde dispositivos e redes até a nuvem.

(2) Pontos a serem verificados através do Estudo Conjunto

Com base na operação da solução acima, o seguinte será desenvolvido com Denenchofufutaba Gakuen.

1) Identificação de medidas de segurança nas instalações da escola
2) Identificação de problemas técnicos na integração e operações do sistema
3) Criação de soluções usando a tecnologia TIC
4) Estudo de viabilidade como uma solução repetível no campus

(3) Período e local de implementação

- Período: Início em fevereiro de 2020
- Locaização: Campus Denenchofufutaba Gakuen

(4) Funções de cada empresa

NTT Group

NTT

Supervisão e coordenação geral entre empresas do grupo

NTT DATA

Planejamento conjunto, configuração do ambiente e implementação da solução
Suporte para implantação e suporte técnico de soluções de cidades inteligentes de acordo com a implementação da cidade de Las Vegas

NTT COMWARE

Entrega e suporte técnico do multi-orquestrador

NTT Communications

Fornecimento de ambiente em nuvem e suporte técnico, Suporte para instalação do Multi-Orchestrator

NTT Ltd

Suporte para implantação e suporte técnico de soluções de cidades inteligentes de acordo com a implementação da cidade de Las Vegas

NTT East

Fornecimento de rede de acesso, suporte para tecnologias relacionadasàrede

Denenchofu Futaba Gakuen

Apoio conjunto ao planejamento de estudos (Fornecendo questões e necessidades)

3. Para o futuro

No futuro, com o aprendizado deste estudo conjunto com Denenchofufutaba Gakuen, o NTT Group contribuirá para o aprimoramento da segurança escolar, criando novas soluções de campus inteligentes no segundo trimestre de 2020.

*1 (Comunicado de imprensa) Sobre as soluções de cidades inteligentes disponíveis em Las Vegas, EUA
https: //www.ntt.co.jp/news2018/1812/181208a.html
*2 "Cognitive Foundation" é uma marca registrada da Nippon Telegraph and Telephone Corporation no Japão.

Sobre a NTT

NTT é uma provedora global de soluções tecnológicas e de negócios. Ajudamos os clientes a acelerar o crescimento e inovar novos modelos de negócios digitais do futuro. Prestamos consultoria de negócios e serviços de tecnologia para redes globais, segurança cibernética, TI e aplicativos gerenciados, local de trabalho, datacenter e serviços na nuvem, tudo isso apoiado por nossa profunda experiência e inovação no setor.

Como um dos cinco principais fornecedores globais de serviços de TI, nossa força de trabalho globalmente diversificada e inclusiva oferece suporte a clientes em mais de 80 países e regiões. Isto inclui 85% das empresas da Fortune Global 100 e milhares de outros clientes e comunidades. Com uma herança de 120 anos de serviço e responsabilidade social, sempre defendemos e agimos por nossos clientes e por um futuro sustentável. Para mais informações sobre a NTT, acesse www.global.ntt/

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Media Contacts

Nippon Telegraph and Telephone Corporation (NTT)

Public Relations Office

Tomoka Ito

E-mail: [email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia