02/04/2024 às 15h51min - Atualizada em 04/04/2024 às 00h00min

Avaya anuncia nova solução de comunicação e colaboração

Ferramenta se alinha ao portfólio de comunicações unificadas e estratégia de "inovação sem disrupção"

Flávia Pereira Rangel
Avaya

São Paulo, abril de 2024 – A Avaya, líder global em soluções de comunicação e experiência do cliente, anuncia o Avaya Communication and Collaboration Solution, um conjunto de soluções que oferece aos clientes experiências de comunicação e colaboração, possibilitando a conexão com pessoas e ferramentas em um só lugar — reuniões, chamadas, bate-papo, compartilhamento de arquivos, gerenciamento de tarefas, entre outros.

A estratégia da Avaya é dar aos clientes a capacidade de escolher o caminho que melhor se adapta à sua organização, seja na nuvem pública, na nuvem privada ou local. Ao oferecer essas soluções, os clientes podem escolher o que funciona melhor para eles e seus funcionários.

“Nossa estratégia de 'inovação sem disrupção' continua a ressoar muito bem com nossos clientes", diz Alan Masarek, CEO da Avaya. "Ouvimos atentamente as suas necessidades e construímos o nosso Avaya Communication and Collaboration Solution para oferecer, aos nossos clientes, a flexibilidade e agilidade que eles precisam para atender às demandas em constante mudança de seus funcionários”, complementa o porta-voz.

Com a nova solução, os clientes podem escolher o caminho da experiência de seus funcionários:

  • On-Prem: a Avaya continua comprometida com o Avaya Aura e o Avaya IP Office, permitindo que os clientes continuem fortalecendo e mantendo seus sistemas avançados de comunicação. Reforça seus sistemas avançados de comunicação on-premises com uma confiabilidade consistente, mantendo uma conectividade perfeita e melhorando a continuidade operacional;
  • Nuvem privada: com o Avaya Enterprise Cloud™, os clientes podem aproveitar a força de uma nuvem de comunicação gerenciada e reforçada no Microsoft Azure, garantindo maior segurança e eficiência para suas operações de negócios enquanto desfrutam dos benefícios disponíveis com o Avaya Aura em um ambiente de nuvem privada;
  • Nuvem pública: o Avaya Cloud Office de Ring Central permite que organizações de qualquer tamanho aprimorem as experiências de seus funcionários, levando a melhores experiências do cliente com simplicidade, facilidade de uso e uma solução personalizada. Como parte da parceria estratégica entre a Avaya e a RingCentral, o Avaya Cloud Office da Ring Central é a solução UCaaS exclusiva da Avaya nas regiões onde está disponível.

Inovação sem disrupção
Ao integrar novas tecnologias, como a melhoria da conectividade da equipe e a incorporação da IA para operações mais eficientes, as empresas podem oferecer soluções inovadoras sem comprometer as tecnologias que já possuem.

  • Integração de plataformas de colaboração: os clientes podem reconhecer o valor adicional de seus investimentos existentes, integrando soluções de colaboração líderes do setor com o portfólio de comunicações da Avaya para aumentar a produtividade e otimizar os fluxos de trabalho. A integração do Microsoft Teams está disponível para todas as soluções do Avaya Communications and Collaboration Solution.

Como parte de suas integrações de plataformas de colaboração, a Avaya também anunciou, recentemente, uma nova parceria com a futura plataforma de colaboração baseada em IA da Zoom, a Zoom Workplace, que se integrará à solução de comunicação e colaboração da Avaya, oferecendo aos clientes uma nova maneira de gerenciar seus ambientes de comunicação e fluxos de trabalho. Os clientes existentes da Avaya poderão manter seus investimentos na nuvem privada da empresa, ou em soluções e dispositivos baseados em instalações, enquanto se beneficiam da plataforma. Essa parceria foi criada para oferecer uma solução conjunta que fornece uma experiência de usuário de colaboração aprimorada para os clientes da Avaya.

“A introdução do Avaya Communication and Collaboration Solution marca um importante passo à frente, combinando soluções líderes de mercado da Avaya e de seus parceiros estratégicos que cumprem a promessa de inovação sem interrupções", afirma Zeus Kerravala, fundador e principal analista da ZK Research. “Em uma era em que os trabalhadores passam muitas horas por dia em chamadas de vídeo, muitas vezes, em várias soluções de colaboração, o Avaya Communication and Collaboration Solution surge para simplificar suas ofertas de UC em uma única ferramenta. Essa consolidação está pronta para redefinir a maneira como as organizações promovem a colaboração, garantindo uma interação perfeita entre várias soluções de colaboração e melhorando a produtividade no local de trabalho virtual”, finaliza o executivo.

Para mais informações, acesse o link.

Sobre a Avaya
As empresas são construídas pelas experiências que oferecem, e todos os dias, milhões dessas experiências são fornecidas pela Avaya. As organizações confiam na Avaya para fornecer soluções inovadoras para algumas de suas ambições e desafios mais importantes, dando-lhes a liberdade de envolver seus clientes e funcionários de maneiras que proporcionem os maiores benefícios comerciais. As soluções do centro de contato e comunicações da Avaya impulsionam experiências imersivas, personalizadas e inesquecíveis para o cliente, impulsionando o ímpeto dos negócios. Com a liberdade de escolher seu caminho, não há limite para as experiências que os clientes da Avaya podem criar. Saiba mais em www.avaya.com.

Informações sobre a Avaya para a imprensa
RPMA Comunicação
[email protected]
Michel Marechal – (11) 958896-9561
Flávia Rangel – (11) 99503-9161


 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia