São Paulo, abril de 2024 – A Avaya, líder global em soluções de comunicação e experiência do cliente, anuncia o Avaya Communication and Collaboration Solution, um conjunto de soluções que oferece aos clientes experiências de comunicação e colaboração, possibilitando a conexão com pessoas e ferramentas em um só lugar — reuniões, chamadas, bate-papo, compartilhamento de arquivos, gerenciamento de tarefas, entre outros.
A estratégia da Avaya é dar aos clientes a capacidade de escolher o caminho que melhor se adapta à sua organização, seja na nuvem pública, na nuvem privada ou local. Ao oferecer essas soluções, os clientes podem escolher o que funciona melhor para eles e seus funcionários.
“Nossa estratégia de 'inovação sem disrupção' continua a ressoar muito bem com nossos clientes", diz Alan Masarek, CEO da Avaya. "Ouvimos atentamente as suas necessidades e construímos o nosso Avaya Communication and Collaboration Solution para oferecer, aos nossos clientes, a flexibilidade e agilidade que eles precisam para atender às demandas em constante mudança de seus funcionários”, complementa o porta-voz.
Com a nova solução, os clientes podem escolher o caminho da experiência de seus funcionários:
Inovação sem disrupção
Ao integrar novas tecnologias, como a melhoria da conectividade da equipe e a incorporação da IA para operações mais eficientes, as empresas podem oferecer soluções inovadoras sem comprometer as tecnologias que já possuem.
Como parte de suas integrações de plataformas de colaboração, a Avaya também anunciou, recentemente, uma nova parceria com a futura plataforma de colaboração baseada em IA da Zoom, a Zoom Workplace, que se integrará à solução de comunicação e colaboração da Avaya, oferecendo aos clientes uma nova maneira de gerenciar seus ambientes de comunicação e fluxos de trabalho. Os clientes existentes da Avaya poderão manter seus investimentos na nuvem privada da empresa, ou em soluções e dispositivos baseados em instalações, enquanto se beneficiam da plataforma. Essa parceria foi criada para oferecer uma solução conjunta que fornece uma experiência de usuário de colaboração aprimorada para os clientes da Avaya.
“A introdução do Avaya Communication and Collaboration Solution marca um importante passo à frente, combinando soluções líderes de mercado da Avaya e de seus parceiros estratégicos que cumprem a promessa de inovação sem interrupções", afirma Zeus Kerravala, fundador e principal analista da ZK Research. “Em uma era em que os trabalhadores passam muitas horas por dia em chamadas de vídeo, muitas vezes, em várias soluções de colaboração, o Avaya Communication and Collaboration Solution surge para simplificar suas ofertas de UC em uma única ferramenta. Essa consolidação está pronta para redefinir a maneira como as organizações promovem a colaboração, garantindo uma interação perfeita entre várias soluções de colaboração e melhorando a produtividade no local de trabalho virtual”, finaliza o executivo.
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Sobre a Avaya
As empresas são construídas pelas experiências que oferecem, e todos os dias, milhões dessas experiências são fornecidas pela Avaya. As organizações confiam na Avaya para fornecer soluções inovadoras para algumas de suas ambições e desafios mais importantes, dando-lhes a liberdade de envolver seus clientes e funcionários de maneiras que proporcionem os maiores benefícios comerciais. As soluções do centro de contato e comunicações da Avaya impulsionam experiências imersivas, personalizadas e inesquecíveis para o cliente, impulsionando o ímpeto dos negócios. Com a liberdade de escolher seu caminho, não há limite para as experiências que os clientes da Avaya podem criar. Saiba mais em www.avaya.com.
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