01/04/2024 às 17h41min - Atualizada em 01/04/2024 às 21h19min

Pormade apresenta inovação em portas gigantes na Feicon 2024

Empresa disponibiliza aos arquitetos mais opções de portas de entrada e pretende atingir um nicho de mercado que busca por soluções inovadoras

Pormade Portas
www.pormade.com.br
Divulgação

A Pormade Portas, uma das principais indústrias do Brasil e líder nacional na fabricação de portas prontas, aproveita a exposição na Feicon 2024, que acontece entre os dias 2 e 5 de abril, no São Paulo Expo, para apresentar ao mercado as inovações da empresa na porta ACM, também conhecida como “big door” - porta gigante. 

As portas ACM da Pormade fazem parte da coleção Luxo, nos modelos Dritto e Eleganza e acabamento em branco, preto e cinza. A estrutura é toda feita com solda a laser. O ACM é um material composto com alumínio com característica leve e duradoura. É o recobrimento que compõe a folha de porta e os componentes para dar acabamento e beleza à peça. 

As vantagens e diferenciais da porta ACM da Pormade são oferecer leveza, diversidade de modelos, possibilidades de cores com a composição da porta combinando com a fachada. Esse modelo tem maior resistência às intempéries do tempo como sol forte e chuva e maior resistência contra ferrugem. A tecnologia possibilita a criação de portas para grandes vãos, proporcionando segurança e robustez. 

De acordo com João Ricardo Olinquevicz, diretor comercial e de marketing da Pormade, a expectativa da empresa com a porta ACM é disponibilizar aos arquitetos mais opções de portas de entrada e atingir um nicho de mercado que busca por soluções inovadoras. 

“Esse produto, por ser extremamente personalizável, tanto em relação aos acabamentos e dimensões, tem a grande parte da produção feita em empresas locais, com linha de produção limitada, o que impossibilita o crescimento em larga escala. A Pormade possui uma estrutura específica de produção, comercial e de logística para atender mais regiões do Brasil e com o ‘selo Pormade’ de qualidade e autoridade na fabricação de portas”, explica. 

A empresa investiu em uma equipe qualificada, com experiência no ramo, contratação de técnicos externos com ampla especialização na instalação desse modelo de porta. “Temos o know-how, confiança e autoridade de uma indústria que está no mercado há mais de 85 anos e é referência no atendimento e produção de portas prontas. A porta ACM da Pormade é personalizável e tem o poder de transformar a casa do cliente em uma construção única”, ressalta o executivo. 


 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia