30/03/2024 às 16h50min - Atualizada em 31/03/2024 às 00h01min

Falência de marcas de luxo online põe em dúvida modelo de negócio

Outrora queridinhas, empresas como Farfetch e MatchesFashion somam dívidas e queixas de credores

Folha de são Paulo
https://redir.folha.com.br/redir/online/mercado/rss091/*https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2024/03/falencia-de-marcas-de-luxo-online-poe-em-duvida-modelo-de-negocio.shtml

Rosh Mahtani, fundadora da marca de joias Alighieri, está celebrando o 10º aniversário de sua empresa neste ano. Suas peças folheadas a ouro feitas à mão, inspiradas na "Divina Comédia" de Dante Alighieri, a tornaram vencedora do Prêmio Rainha Elizabeth 2ª de Design Britânico e uma presença constante nos vendedores de comércio eletrônico de luxo.
Leia mais (03/30/2024 - 16h50)

Fonte: https://redir.folha.com.br/redir/online/mercado/rss091/*https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2024/03/falencia-de-marcas-de-luxo-online-poe-em-duvida-modelo-de-negocio.shtml


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia