28/03/2024 às 11h05min - Atualizada em 30/03/2024 às 00h02min

Mobility promove treinamento para agências do interior de SP

Mais de 140 participantes são estimados pela operadora, que prevê aumento de 40% nas vendas em cada região

Redação
Divulgação - Mobility
São Paulo, março de 2024 - A Mobility promove, em março e junho, nas regiões de Campinas e Ribeirão Preto, treinamentos voltados às agências do interior de São Paulo. Ao todo, são esperados mais de 140 participantes. Com a iniciativa, a operadora prevê um aumento de vendas de aproximadamente 40% por região.

Os treinamentos são liderados pela equipe comercial da Mobility, com Rafael Rodrigues e Kairê Abade, profissionais experientes com esse modelo de capacitação. O objetivo é promover e expandir a companhia no interior de São Paulo, atento à realização de eventos como ABAV e AVIRRP.


Agora em março, de olho na ABAV SP, que acontece em abril, a Mobility conta com clientes das cidades de Campinas, Americana, Jundiaí, Indaiatuba, Itatiba, Valinhos, Vinhedo e Holambra. Já em junho, visando a AVIRRP, que acontece em agosto, são consideradas as cidades de São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, São Carlos, Araçatuba, Barretos e Catanduva. Os agentes de viagens dessas regiões já podem buscar o time comercial ([email protected]) para o agendamento dos treinamentos.

“Destacamos as principais cidades e clientes nas regiões de Campinas e ao redor de Ribeirão Preto. Acreditamos que essas iniciativas fortalecerão parcerias existentes e abrirão novas oportunidades de negócios. Estamos bastante empolgados com a realização dos eventos, que certamente ajudarão a fortalecer o nosso nome no estado mais importante do País”, afirma Michelle Tonon, COO da Mobility.

Para saber mais informações sobre a operadora, basta acessar o site www.mobility.com.br.


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia