29/03/2024 às 14h12min - Atualizada em 29/03/2024 às 14h12min

Ivete Sangalo comemora aniversário de Salvador: "É claro que tenho vontade de comer 10 acarajés por dia"

Cantora publicou vídeo em seu perfil do Instagram celebrando a data

Ab Noticia News
Revista VOGUE
Ivete Sangalo — Foto: Reprodução/Instagram

Nesta Sexta-feira Santa (29), também é comemorado o aniversário da capital baiana, e Ivete Sangalo, como boa soteropolitana, não pode deixar a data passar batido.

A cantora, de 51 anos, fez uma publicação em seu perfil do Instagram celebrando mais um ano da cidade e aproveitou para entrar na trend do TikTok "Eu vivo em Salvador e é claro que...".
"Eu vivo em Salvador e é claro que o povo me chama de mainha. Eu vivo em Salvador e é claro que tenho vontade de comer 10 acarajés por dia. Eu vivo em Salvador e é claro que lá em casa tem um coqueiro cheio de coco pra eu beber água de coco", brinca ela.
"Eu vivo em Salvador e passo as férias aqui. Eu vivo em Salvador e é claro que eu amo essa cidade, feliz aniversário!", finaliza Ivete animada.

 

Na seção de comentários, fãs entraram na onda da brincadeira, e continuaram: "Você vive em Salvador e é claro que essa cidade deveria se chamar São Sangalo Salvador", disse um seguidor.

"Eu vivo em Salvador e é óbvio que eu sou apaixonada na maior cantora que se chama presidenta da Bahia", ressaltou outra.

"Amo que a casa da Ivete também é ponto turístico. Todo Uber que você pega em Salvador e que passa por lá já solta um: a Ivete mora aqui", afirmou um seguidor. "Salvador tem sorte de ter você", disse outra internauta.
 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia