27/03/2024 às 08h27min - Atualizada em 29/03/2024 às 00h04min

Abrazo Interiores renova os ares e dá novo sentido a decoração de apartamento localizado em Moema, São Paulo

Após reforma, a moradora diz se sentir acolhida pelos detalhes que compõem o espaço

Thamiris de Souza
https://abrazointeriores.com/
Patricia Stavis

O projeto residencial conduzido pela Abrazo Interiores, sob a liderança de Juliana Kulesza, foi uma jornada profunda de renovação, alinhada à nova identidade e fase da vida de Iza. Sentindo-se desconectado de seu lar, Iza buscou a Abrazo Interiores a fim de realizar uma transformação em sua casa que refletisse não apenas suas necessidades práticas, mas também sua evolução pessoal.

Localizado em Moema, São Paulo, o apartamento tornou-se o cenário perfeito para essa renovação. Com o apoio da equipe da Abrazo Interiores, Iza embarcou em uma jornada emocionante que redesenhou completamente seu ambiente, criando um refúgio que celebra sua identidade única.

Sem a necessidade de grandes reformas estruturais, a Abrazo Interiores concentrou-se em disciplinas decorativas estratégicas. Reposicionou móveis, adicionou texturas e materiais, e trouxe elementos que refletissem os gostos e a história dos moradores. O projeto trouxe uma nova vida ao ambiente, proporcionando um refúgio que agora está em perfeita sintonia com a essência e o estilo de vida do cliente.

No quarto das crianças, a Abrazo Interiores criou um espaço verdadeiramente mágico e inspirador. Um destaque marcante foi a adição de um mapa-múndi, que se tornou muito mais do que um simples elemento decorativo. Para essa família apaixonada por viagens, o mapa representa uma porta de entrada para aventuras e descobertas. As crianças se encantaram com a possibilidade de lembrar os lugares que já visitaram e planejaram novas jornadas pelo vasto território mundial. Além de uma nova textura, como a parede de tijolos, que trouxe uma sensação de aconchego ao ambiente, enquanto as cores vibrantes no mobiliário complementam o tema e realizaram uma atmosfera acolhedora.

A sala de estar e jantar foi o coração deste projeto de renovação, onde a equipe da Abrazo Interiores desempenhou um papel fundamental em transformar o ambiente em um espaço verdadeiramente acolhedor e cheio de personalidade. Otimizando o layout para proporcionar uma melhor circulação, a equipe conseguiu criar uma atmosfera convidativa e funcional para toda a família. A introdução de novas texturas, adicionou uma sensação de rusticidade e charme ao espaço, enquanto a escolha cuidadosa de móveis e cores vibrantes trouxe vida e energia ao ambiente.

Apesar dos desafios, como a busca por um brilho para a sala que enfrentava problemas de importação, a equipe da Abrazo demonstrou sua habilidade em se adaptar e encontrar soluções criativas para garantir o sucesso do projeto. O resultado final foi uma sala de estar e jantar que não apenas refletia os gostos e necessidades da família, mas também se tornou o cenário perfeito para momentos preciosos juntos.

Iza declara: "Casa e aconchego ganharam um novo significado depois de conhecer a Ju. Eu nunca liguei pras coisas da casa. Eu achava que ela precisava ser apenas funcional. Hoje quando acordo e, da cama, vejo um quadro ou prato que escolhi porque me lembra uma viagem, me sinto acolhida." Essa declaração emocionante encapsula perfeitamente o impacto transformador que o projeto da Abrazo Interiores teve em sua vida e em sua casa, trazendo uma nova dimensão de significado e conforto para sua casa.

SERVIÇO:
https://www.instagram.com/abrazointeriores/
https://abrazointeriores.com/


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia