28/03/2024 às 15h01min - Atualizada em 29/03/2024 às 00h02min

Fider leva tilápia brasileira ao maior evento de aquicultura do mundo, nos Estados Unidos

A Fider Pescados estará no Seafood Expo North America, em Boston (EUA)

Fernanda de Souza Martins
Crédito - Divulgação
A Fider Pescados estará no Seafood Expo North America, em Boston (EUA), entre 12 e 14 de março. Este é um dos principais eventos da aquicultura mundial e reúne os principais players do mercado para negócios, conexões e parcerias.
 
"Queremos projetar cada vez mais a marca Fider, atraindo a atenção de  compradores internacionais para a qualidade da nossa tilápia. Contribui para isso termos certificações de Best Aquaculture Practices (BAP) e Aquaculture Stewardship Council (ASC). Isso reforça o compromisso da nossa tilápia com a biosseguridade e processos", ressalta o gerente de unidade da Fider Pescados, Juliano Kubitza.

 
Dentre as vantagens oferecidas pela Fider para exportar para mercados importantes, como o norte-americano, destaca-se a logística. "Entregamos tilápia fresca nas principais regiões dos EUA em até 24 horas. Esse fator é crucial para consolidar nossa presença no país, sendo inclusive uma vantagem competitiva em relação a concorrentes, como a China. Além disso, destaque à alta qualidade da tilápia Fider", enfatiza Kubitza, que completa: "os Estados Unidos representam um mercado consumidor de grande magnitude. No entanto, apenas 3% da tilápia consumida lá provém do Brasil. Queremos contribuir para ampliar essa participação"
 
Sobre a Fider
A empresa, sediada em Rifaina (SP), conta com moderno complexo de criação e indústria, com respeito ao meio ambiente, à qualidade da água e às pessoas. Produtos da Fider abastecem as principais cidades do Sudeste além de exportação para sete países, incluindo os Estados Unidos. Mais informações em www.fiderpescados.com.br e nas mídias sociais @fiderpescados.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia