27/03/2024 às 13h01min - Atualizada em 29/03/2024 às 00h01min

Agro Bank e Agro Betel promovem o Leilão Pilares da Pecuária 2024, com a oferta de matrizes Nelore PO

Agro Bank e Agro Betel promovem o Leilão Pilares da Pecuária 2024, com a oferta de matrizes Nelore PO

Graziele Oliveira
Divulgação
O Leilão Pilares da Pecuária 2024, organizado por Agro Bank e Agro Betel, está marcado para o dia 29 de março. Serão ofertadas mais de 400 animais, abrangendo matrizes, novilhas PO e fêmeas paridas. O evento será realizado em formato virtual, com início às 13 horas (horário de Brasília).  
Combinando a excelência do Agro Bank e a reputação do Agro Betel no ramo agropecuário, o leilão promete oferecer uma variedade de animais de qualidade superior. Os compradores terão acesso a uma oferta diversificada que atende às necessidades mais exigentes do mercado. 
Com uma visão voltada para o futuro, o Agro Betel investe em tecnologia de ponta e em programas de melhoramento genético, visando maximizar a produtividade e a qualidade. Além disso, o grupo mantém um forte compromisso com o bem-estar animal e com a preservação do meio ambiente, adotando práticas sustentáveis. 

Chancelado pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), o Leilão Pilares da Pecuária 2024 será veiculado por Canal Rural e Lance Rural, com retransmissão no Remate Web. As assessorias responsáveis pelo evento serão Mamede, Carvalho e JHJ, enquanto as leiloeiras oficiais serão Programa Leilões e Criar Leilões. 
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (16) 98187-1288 e (19) 98298-0777. 
Leilões oficiais 
Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore. 
 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia