28/03/2024 às 19h14min - Atualizada em 29/03/2024 às 00h00min

Gabriel Aragão antecipa disco deluxe em single com Teago Oliveira

“Ainda Está No Ar” integra o álbum “Rua Mundo Novo”

Daniel Corrêa
Divulgação

Dois representantes da mais recente geração do indie rock nacional se encontram em uma faixa que mescla suas identidades e potenciais. Em “Ainda Está No Ar”, Gabriel Aragão (Selvagens À Procura de Lei) e Teago Oliveira (Maglore) mostram sintonia e a intimidade de sua experiência compartilhada - ambos vocalistas de bandas com longas trajetórias no cenário brasileiro e com sólidas carreiras solo. O single celebra essa vivência, como parte do álbum deluxe “Rua Mundo Novo”. O projeto de Gabriel Aragão irá apresentar releituras de todo o repertório de seu álbum de estreia solo, e a faixa com Teago é justamente a abertura solar que o disco pedia.

Ouça “Ainda Está no Ar”: https://ditto.fm/ainda-esta-no-ar-gabriel-aragao-teago-oliveira 

O convite para que Teago Oliveira integrasse a tracklist do novo disco foi natural, embora inédita: essa é a primeira vez que os dois músicos dividem uma gravação.

“Convivo com o Teago desde o início das bandas Selvagens e Maglore, nos encontrando nos corredores de festivais de 2010 em diante, acompanhando cada lançamento. Algo que me marcou bastante foi o disco solo do Teago, o ‘Boa Sorte’, de 2019. Esse trabalho mexeu muito comigo e me inspirou a também fazer o meu primeiro disco ‘Rua Mundo Novo’. Ter a presença do Teago nesse trabalho e nessa primeira faixa é especial pra mim por esses muitos motivos, dentre eles, finalmente juntar nossas vozes numa mesma canção”, comemora Gabriel.

Além de Teago Oliveira, o novo álbum irá incluir nomes como Tagore, Wado, Roberta Campos e Mateo Piracés-Ugarte (Francisco, El Hombre), entre outros.  A versão de luxo da obra irá recriar suas 11 canções, tirando Aragão de seu formato solo para colaborar com diversos nomes da cena independente nacional. 

O novo álbum será lançado em 26/04. Enquanto isso, é possível conferir o single “Ainda Está no Ar” nas principais plataformas de música.


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia